Red Carpet - Globo de Ouro 2013

Hello meninas! Bem, não sei se sou a única, mas eu ADORO um red carpet. São em momentos charmosos como esses que podemos nos inspirar, seja para noivas, madrinhas, mamães ou convidadas. Vestidos, maquiagens, penteados... não há como resistir e não imaginar se a tendência pega ou não para um casamento. Vamos dar uma olhada em alguns destaques da premiação?



Batom laranja
Falamos muito sobre não errar na mão na hora de escolher a maquiagem e são muitas as opções para os lábios: nude, rosa, vermelho... e eis que Jessica Alba surge com o batom laranja. Isso mesmo, fugindo do previsível, a atriz optou por essa cor e para os olhos, escolheu  dar volume aos cílios. 


Cabelo colmeia
Adele é uma diva, isso é indiscutível. Com uma voz de arrasar, faturou um prêmio na noite do Globo de Ouro (Melhor canção original) e surgiu assim, lindíssima no tapete vermelho! Além da maquiagem (adoro essa combinação de delineador mais grosso com gloss nude), a cantora apostou em um penteado clássico dos anos 60, em forma de colmeia, com fios soltos.


Fenda
Um dos posts de maior sucesso aqui do blog (bombou e continua bombando em visitas!) é o texto sobre os vestidos da Mirella Santos. Como recordar é viver, vale lembrar que ela usou um vestido segundo e lindo vestido, com uma fenda espetacular. Para noivinhas que apostam nessa outra produção para o grande dia, fica a dica do vestido usado por Lea Michele, atriz de Glee. Assinado por Elie Saab, o modelo pode ser o substituto para outro mais formal, usado na cerimônia e no início da recepção, sem perder o glamour.


Sereia
Muitas celebridades apostaram no modelo sereia e o meu preferido foi o escolhido pela atriz Hayden Panettiere. A eterna musa de Heroes usou um Roberto Cavalli, que poderia estar no corpo de uma noivinha moderna ou de uma das madrinhas do cortejo que quer elegantemente exaltar as curvas .


Nude
Tenho que confessar, sou muito fã de The Big Bang Theory! E amei como o nude foi usado por Kaley Cuoco. Mas claro, tenho algumas ressalvas. Para o cortejo, o ideal é um decote menos profundo. Também não gostei do laço na cintura. Tenho a impressão que foi uma sobra do vestido e, em cima da hora, improvisaram. Seria melhor um cinto ou uma faixa melhor elaborada. Gostei muito do trabalho no tecido e a produção foi assinada por Zuhair Murad (também responsável pelo modelo da J-Lo na premiação). Sobre a maquiagem, corajosa e com personalidade, a estrela optou por um batom bem, mas bem escuro!


Bolero
Muitas mamães de cortejo sentem-se inseguras com determinados modelos. Para aquelas que, por exemplo, preferem não mostrar os braços, a atriz Glenn Close surge no tapete vermelho mostrando que o bolero não atrapalha em nada na elegância do visual.


Brilho
Supersticiosas, não vejam apenas o preto neste vestido! O assunto é o brilho. Achei lindo como o elemento foi usado no vestido de Sofia Vergara. O tomara-que-caia com paetês ficou demais! Basta imaginá-lo em outras cores e como branco, poderia ser a escolha de um segundo vestido de noiva, para o momento da liberação de pista de dança.


Meninas, tendências aprovadas?
Algo mais que destacariam?
Beijocas!

Nenhum comentário: