Parceiros: Há vagas para quem quer crescer com a gente!

Oi gente! Semana começando a todo vapor! E particularmente, adoro, afinal, amo o que faço e a correria faz parte do meu trabalho. Sei que quem me acompanha em redes sociais teve conhecimento de que tive uma perda irreparável em junho, minha querida, amada e linda mãezinha, que se foi. Confesso que na época dei prioridade apenas as minhas clientes e parei alguns projetos de parceria do cerimonial, pois foi preciso. Mas agora estou retomando as conversas com interessados em ser parceiros da Casamenteira Cerimonialista e resolvi formalizar aqui essa busca por quem quer crescer junto conosco!

Vocês podem conferir na nossa aba Parceiros que alguns profissionais já fazem parte desse time. Alguns a menos tempo, outros desde o início, porém todos com algo em comum: o compromisso com a qualidade. Vou listar aqui alguns seguimentos que podem ser preenchidos ainda, veja se você faz parte de algum e envie uma mensagem para casamenteira.cerimonialista@gmail.com, com o assunto PARCERIA. Lembrando que estamos no Rio de Janeiro e atendemos região metropolitana, Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo. Outras regiões do Estado, sob consulta. Logo, se você oferece algo que não atende essas localidades, não é viável a parceria (snif!).

  • Salões de festas;
  • Lua de mel (agências, agentes, hotéis e afins);
  • Músicos (cerimônia e recepção);
  • DJ;
  • Buffets;
  • Sapatos;
  • Convites e outros materiais gráficos;
  • Lembrancinhas (afinal, há uma infinidade de opções e nem sempre todos os fornecedores fornecem as mesmas coisas, por isso da necessidade de diversificar);
  • Barman;
  • Coreógrafos;
  • Bebidas;
  • Foto e filmagem;
  • Carros antigos;
  • Limusines;
  • Transporte executivo para convidados;
  • Bolos e/ou doces;
  • Cupcakes;
  • Caricaturas;
  • Foto maluca;
  • Foto Cabine;
Se você é profissional de outra área, que não esteja nessa lista, nem haja fornecedor parceiro, também pode enviar a mensagem, afinal, posso ter esquecido de algum fornecimento (desculpem-me! ;]).
Gosto de pensar em parceria como um relacionamento sólido de troca. Não há como achar normal, entre parceiros, só um lado crescer. É uma via de mão dupla, onde promovemos não só indicações, mas geramos pequenos eventos para nos apresentarmos ao nosso público, promoções para premiar em quem confia em nós, divulgação aberta... Como disse, é para crescermos juntos mesmo!
Reuniões serão marcadas de acordo com nossas agendas para conversarmos pessoalmente, mas desde já peço paciência aos interessados, porque vou conciliar esses encontros com a minha agenda de atendimento.
Também estou entrando em contato com profissionais que vinha indicando informalmente para priorizá-los na oportunidade de serem meus parceiros, nada mais justo, não é? Mas isso não quer dizer que você não possa, ainda assim, enviar seu e-mail. E algumas categorias serão preenchidas por mais de um fornecedor, afinal, há questões logísticas e de disponibilidade que merecem ser consideradas.
Bem, é isso gente!
Venham crescer comigo!
Beijocas!

Nenhum comentário: