Tendência: Instagram no casamento

Hello pessoas, como vão vocês? Saudades do blog, sabem que a rotina é corrida, mas nunca abandonando meu bloguito! Quero agradecer a todos e todas que por aqui passam e agradecendo mais ainda aos que voltam. Escrevo carinho, para compartilhar com vocês um pouco do que compartilho com minhas noivinhas, afinal, sei que o cerimonial não pode chegar a todos e dessa forma, estou mais pertinho de vocês!
Neste post, vou falar sobre uma tendência que tenho observado lá fora e que alguns salões já proporcionam aqui. Já repararam que as redes sociais fazem com que estejamos on-line na maior parte do tempo? Podemos mostrar onde estamos, o que estamos fazendo, o que estamos vendo... e por que não trazer todo esse conceito para o casamento? 


Como disse, alguns salões disponibilizam wi-fi liberada e estimulam, com permissão dos noivos, os convidados a postarem imagens (e agora vídeos) do casório realizados em suas dependências através do Instagram. Para que as postagens sejam encontradas, basta que uma tag seja sugerida e, no aplicativo, se busque a referência. Por exemplo, quem quiser encontrar fotos postadas no casamento de João e Maria pode buscar a tag #casamentojoaoemaria, caso essa seja a palavra-chave indicada para os usuários da rede social. 
Dessa forma, ambos os lados ganham: Os noivos, familiares e amigos poderão conferir os cliques de quem esteve na comemoração e os profissionais envolvidos terão seus trabalhos divulgados, portanto, vale a pena os donos de casas de festas pensarem com carinho em oferecer esse diferencial.
Caso seu fornecedor garanta a você esse plus, dê uma olhada nas imagens abaixo, retiradas da internet. São idéias de como apresentar essa oportunidade aos convidados.

Bella Joviality Stationery 

Etsy 

Miami Wedding and Events 

Etsy 

Something Turquoise

Os convidados também poderão usar o recurso para marcar o perfil dos noivos nas fotos, além da tag, seja o perfil pessoal de casa um ou um criado especificamente para o casamento.
Gostaram da idéia?
Beijocas!

Nenhum comentário: