II Encontro Bela Sposa e Parceiros!

Oi gente! Novidade na área! A Casamenteira Cerimonialista estará presente no II Encontro Bela Sposa e Parceiros, o último do ano! A primeira edição aconteceu no dia 15/06 e foi um sucesso! Vamos repetir a dose, agora no dia 31 de agosto, sábado, na loja, que fica em Belford Roxo (RJ). Se você ainda não fechou seu cerimonial, aqui está a grande oportunidade!


Vou reeditar a promoção "Dois por um", que nada mais é que pacote de Assessoria na Cerimônia + pacote de Assessoria na Recepção pelo preço apenas da Assessoria na Recepção. Isso mesmo que você leu: Noivinhas poderão contar com assessoria nas duas fases do evento pelo valor da assessoria na festa. Porém, apenas ganhará esse descontão quem comparecer ao Encontro. Não adianta buscar essas condições antes ou após o Encontro! Nada mais justo que prestigiar quem prestigia o cerimonial!
Por falar em prestigiar, outros fornecedores foram convidados para oferecerem promoções especiais neste dia: Além da equipe Bela Sposa, Cinha Bem-Casados, Bem Estar Dia da Noiva, Mila Lembrancinhas, RR Decorações com flores, Jane Côrte (Buffet) e Nety Bolos Artísticos estarão presentes. Haverá degustações e sorteios, inclusive de descontos com a Bete Guimarães. Não fique de fora!

Fotos do primeiro encontro, com os mesmos fornecedores do próximo!

Venha entender a importância de ter ajuda profissional no seu grande dia!
Além do pacotão promocional, os demais (de debutantes também) estarão com desconto.
Nosso atendimento será entre 12hs e 14hs. Confira a programação completa no blog da Bela Sposa. Confirme sua presença e tire sua dúvida, veja o endereço e saiba como chegar através da página do evento, no Facebook.
Beijocas, espero vocês lá!

Nenhum comentário: