Tendência: Terno Slim Fit

Olá pessoinhas casamenteiras, como vão vocês? Hoje peço licença para as noivinhas, pois meu assunto é com os rapazes! No passado, havia quem dissesse que o casamento é da noiva, que ninguém repara no noivo (sempre lembro isso com minhas clientes, ouvia muito isso na época do meu próprio casamento, acreditam? rs). Pura maldade e bobagem! O príncipe precisa estar à altura da sua princesa e aí é que nosso post entra! Nele trago dicas de uma super tendência, o moderno e elegante terno slim fit!

David Beckham

O terno slim fit se difere do tradicional pelo seu corte, que é mais rente ao corpo e o seu caimento mais justo deixa o noivo com o visual mais arrojado. E a peça é tão contemporânea que não demorou a cair no gosto das celebridades. Confira:

Matt Bomer 

Neil Patrick Harris 

Patrick Dempsey 

Robert Pattinson 

Zac Efron 

Rodrigo Faro

Porém, o uso do terno slim fit não é tão fácil assim, é preciso ficar atento aos detalhes. Por exemplo, o paletó e a calça são justos, porém não apertados. O corte mais acinturado evidencia aqueles quilinhos a mais, portanto, é mais indicado para noivos mais magros.

Channing Tatum

Última dica: atenção à gravata, preferencialmente skinny (aquela mais fininha) para acompanhar a lapela mais estreita e o colete também deve ser acinturado. Tudo seguindo a proposta do traje.
Se você é do Rio, nossos parceiros da Bela Sposa fornecem terno slim fit sob medida, inclusive já fizeram um post sobre o assunto também. Peça um orçamento sem compromisso! Clique aqui e conheça a fan page da loja.
Beijocas!

Um comentário:

D SABRERA LOOK SLIM FIT PERU disse...

🔥🔥💪📲ATENDEMOS EMERGENCIAS!!!🔥🔥

Si tienes un evento este FDS y aún no tienes Terno 😱 ¡No te compliques! Te esperamos de lunes a sábados de 9 am a 9 pm. ¡No necesitas cita!!
Somos #TernosA1 tu tienda de alquiler de Ternos Slim Fit

Consúltanos ya mismo💥👉 http://m.me/Ternosdemodalima si deseas comunicarte con nosotros al WhatsApp https://wa.me/51987738693 📲📲

#QUINCEAÑEROS #BODAS #BAUTIZOS #GRADUACIONES #FIESTA #EVENTOS #VIP