Fornecedores: Casa 353 Eventos

A conversa agora é com as noivinhas e debutantes que estão a procura do local para o casório/aniversário: Há pouco foi inaugurada a Casa 353 Eventos, em Nova Iguaçu. O espaço vem com a proposta louvável de tornar cada evento único. Nada mais justo, não é gente? Afinal, cada casal, cada aniversariante está vivendo um momento ímpar na vida e o projeto deve acompanhar essa singularidade! Estive presente no coquetel de lançamento, realizado no dia 30 de julho e posso garantir que foi um sucesso!



Conheci a casa através da nossa parceira Dri Vergasta, que indicou nossos serviços à Ana Barbosa, proprietária e gente boníssima! Foi uma noite hiper agradável, onde pude presenciar a realização do sonho de Ana e o quanto os profissionais envolvidos estavam engajados com a iniciativa. A colagem acima foi feita por mim, mas corri na fan page da casa de festas e vou postar algumas das imagens feitas por Ana Elizabeth Fotografia na inauguração!









Dentre os profissionais da ficha técnica do evento estão: Dri Vergasta, Mom's Cake, MM Eventos, Kris Ekart Aluguel de velas, Lug Plantas Ornamentais, Casa das Delícias Chocolates, Fernanda Anastacia, Desire Cacau, Mãos em Movimento, Lu Toalhas e Guardanapos, RD Drinks... gente, esta lista não está completa, mas prometo que vou atualizando conforme os nomes forem chegando! :)
As agendas 2014/2015 estão abertas e os valores iniciais são 95 reais por pessoa, incluindo espaço, DJ, mobília, decoração floral e docinhos. E tem promoção no ar! Para aqueles que fecharem contratos até o dia 30/09, vão ganhar bolo e bem-casados! Agende sua visita: (21) 3228-6498 | 96424-6416 | casa353@hotmail.com.
Anote o endereço: Rua Brasil, 353, Jardim Metrópole, Nova Iguaçu (É próximo ao viaduto do Rancho Novo, gente, quase que às margens da Dutra, pertinho do Centro, joguem no Google Maps, não tem erro!).
Beijocas!

Nenhum comentário: