Fornecedores: Platô Buffet

Oi gente! O assunto deste post é uma indicação especialíssima, à altura da importância do item "buffet" no check-list. Sim, é de extrema importância contratar profissionais de qualidade para os comes e bebes do casório, simplesmente porque é o que ficará de impressão da festa para os convidados. A decoração pode estar linda; O vestido de noiva pode ser fantástico; O DJ pode arrasar na playlist; Se a bebida estiver quente ou a comida não estiver boa, já era! Dito tudo isso, vamos ao que interessa: nossa indicação é o Platô Buffet!


O flerte entre Platô Buffet e A Casamenteira Cerimonialista rolava já há um tempo! rs Eu explico: Em outras oportunidades, tentamos marcar reuniões que, por razões que fugiam a nossa vontade, não se concretizaram. Porém, como acredito que as coisas acontecem no momento certo, no último mês conseguimos realizar esse encontro. Inclusive na companhia da minha querida Amanda Alves, nossa parceira através da Bela Sposa e da RR Decoração com Flores.

Posso dizer com louvor que a degustação promovida durante a reunião foi um sucesso. Linda apresentação e a qualidade do que foi apresentado... dos deuses! Não é exagero. A proposta do buffet é oferecer um cardápio bem próximo do que costumamos comer (porque nada mais desconfortável que você tentar adivinhar o que está comendo ou não ter nada familiar como opção), porém, com uma roupagem digna de um grande evento. Ou seja: Yummy! 

 De entrada, salgados frios!
 O salmão estava particularmente delicioso!
 Mini rostie com cheddar e crisp's de bacon, Mini quiche de alho poró, mini folhadinhos...
 Cubinho de queijo coalho com redução de melado de cana
 Mini kaftas com molho barbecue picante, Maravilhas de queijo, Bolinho de bacalhau com azeite de ervas e Camarão empanado com molho agridoce
 Mini escalopes de mignom com arroz à paimontese
Releitura de Romeu e Julieta (Mousse de queijo com coulis de goiabada)

Outras delícias foram servidas, como Rondelli de ricota com molho branco e espinafre e Escondidinho de charque com purê de mandioca. Só de lembrar dá água na boca!
Também discutimos a forma com a qual trabalhamos, como funciona nossos atendimentos e uma coisa me encantou: O respeito à individualidade de cada evento, por conta do buffet. A proposta é um atendimento individual para promover um momento único. Ao agendar uma reunião/degustação, o cliente terá um atendimento personalizado. O Platô iniciou suas atividades em 1995 com uma estrutura familiar e hoje, apesar de ter crescido para atender melhor, trabalha para continuar a atender com o mesmo cuidado, com a mesma excelência. Quer coisa melhor?
O Platô Buffet também produz cardápios temáticos! Sem falar que há toda uma preocupação com a identidade visual do que é servido para que os convidados identifiquem o que mais gostaram.
Entre em contato, solicite seu orçamento e uma degustação! É provar e amar!
(21) 2427-5150 | (21) 3347-1326 | comercial@buffetplato.com.br
Aproveitando para mandar um big beijo para a Bia, Andrezza e todos da equipe Platô Buffet!
Estamos juntos!
Beijocas!

Um comentário:

Unknown disse...

Uma maravilha, parabéns!!!