Especial Casamentos 2014 - Angelina Jolie e Brad Pitt

Oi gente! Após o primeiro post com o casamento de Nick Carter e Lauren Kitt, damos continuidade a nossa retrospectiva de casamentos internacionais com Angelina Jolie e Brad Pitt. Eles se casaram em 23 de agosto do último ano, no Château Miraval, vinícola do casal, localizado no interior da França. Foi um casório muito aguardo pelos fãs do clã Pitt-Jolie e foi repleto de particularidades. 



O casamento aconteceu na vila francesa de Correns. Antes, eles conseguiram uma licença no estado da Califórnia, onde também possuem uma residência e o mesmo juiz que deu a licença realizou a cerimônia na França. A união foi celebrada por familiares e apenas amigos bem próximos, em um tom bem intimista. 


O vestido de Angelina do Ateliê Versace foi confeccionado pelo estilista Luigi Massi. Amigo da noiva há anos, ele incorporou ao look de Jolie desenhos feitos pelos filhos do casal. Em um deles, todos os integrantes da família e a frase em francês que dizia "minha família".



O noivo, que cá entre nós, nem precisa de muito para ficar bonito (aliás, os dois, não é?), usou um terno próprio. E como Brad é gente como a gente, em um lapso, esqueceu a gravata que usaria e pegou uma emprestada de um de seus filhos.


A participação dos pimpolhos do casal não se restringiu apenas aos detalhes do vestido de Angelina. Os noivos garantiram que as crianças participaram de todo o planejamento do evento e no dia, não poderia ser diferente. Cada um teve uma função. Vamos começar pelo visual das crianças (deixando bem claro que eles escolheram suas próprias roupas): Maddox, Pax, Knox usaram, como o pai, ternos pretos com blusas brancas. Shiloh, que prefere vestir roupas masculinas, seguiu a linha dos irmãos. 



Vivienne escolheu um vestido branco próprio.


Enquanto Zahara usou um modelo desenhado pelo amigo da família, Adama Kebe.


Maddox e Pax, os mais velhos, levaram Angelina até o altar. Zahara e Vivienne foram as floristas.


Shiloh e Knox levaram as alianças e foram responsáveis por uma cena inusitada: deixaram a almofada das jóias cair no chão. Arrancaram risadas dos convidados, segundo os presentes. Os filhos também escreveram os votos de seus pais, lidos na cerimônia e na recepção, convidados puderam experimentar o bolo feito por Pax, no estilo naked cake, com recheio de sorvete de morango, chocolate e creme de framboesa.



E mais: os noivos prepararam homenagens à mãe da atriz, Marcheline, falecida em 2007, vítima de câncer. Angelina usou um anel dela, em forma de coração, na mão direita; Pitt gravou o nome da sogra em uma das pedras da capela onde foi realizada a cerimônia; O irmão da atriz, o também ator James Haven usou um broche com a figura de um anjo na lapela. Além da jóia da mãe, a noiva usou o anel de noivado que ganhou de Brad Pitt em 2011.


O mais bacana: O valor que receberam das publicações pela exclusividade das fotos do casamento (5 milhões de dólares) foi destinado para a instituição do casal que apóia diversos projetos humanitários pelo mundo. Além de lindos, engajados!


Meus queridos, minhas queridas, é isso!
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: