Especial Casamentos 2014 - Nick Carter e Lauren Kitt

Oi gente! Como recordar é viver, escolhi cinco casamentos de celebridades internacionais para relembrarmos 2014. "Roberta, Roberta, vai ter casamento de Kim Kardashian e Kanye West?" (Escrevi isso imitando a voz do Bottini e rindo horrores rs). A resposta é não e eu explico: Já tivemos um post especial sobre aquele que foi considerado o casamento do ano e convido você a espiá-lo neste link aqui. Os casamentos escolhidos para essa retrospectiva foram Nick Carter e Lauren Kitt, Angelina Jolie e Brad Pitt, Ashley Tisdale e Christopher French, George Clooney e Amal Alamuddin e Solange Knowles e Alan Ferguson, por ordem cronológica. Logo, vamos começar com o casório do loirinho dos Backstreet Boys. Pausa dramática dedicada a todas aquelas que um dia sonharam em estar no altar com o cantor, por favor!



Nick e Lauren noivaram em janeiro de 2013 e no dia 12 de abril de 2014, disseram o tão esperado "Sim". O local escolhido para o casório foi um resort em Santa Bárbara, Califórnia (Estados Unidos). A cerimônia aconteceu à luz do dia com vista para o mar. 

Local pouco antes do altar ser montado

Adiantando um pouco a fita, para mostrar a estrutura floral montada no altar

Além do branco, o casal escolheu para a paleta da decoração a cor "radiant orchid", eleita uma das cores tendência de 2014.


A noivinha usou um modelo sereia, sem alças, com detalhes em renda e tule. Simplesmente bafônico! Já Nick, elegantérrimo, vestiu um smoking preto Anthony Franco.




Claro que os rapazes da banda estavam presentes. Howie D, inclusive, fez parte do cortejo, enquanto Ava e Rochelle, filha e esposa de AJ McLean, respectivamente, também participaram da cerimônia.





 Como emoção pouca é bobagem, os meninos discursaram na recepção. 

AJ discursando, com os noivos ao fundo

Trecho do discurso de Brian - "Você era como meu irmão mais novo que nunca tive" - Nick chorando. Ownt!

Ah, os noivos dançaram um clássico dos anos 60, "You showed me", do The Turtles. Em entrevista à revista Cosmopolitan, Nick disse que durante a dança, cantou ao ouvido da noiva.


O bolo foi de cinco andares, seguindo a identidade visual do casamento.


E como é tradição para os gringos, rolou a brincadeira do noivo jogar a liga da noiva para os solteiros. Reparem na cara de Lauren! rs


Fiquem com algumas imagens do casamento:

Lauren caminhando para o altar com o pai 

Nacho, cachorrinho do casal, participando da cerimônia 

Nick e Lauren 

Casal rindo litros na festa 

E exaustos - em entrevista à Cosmopolitan, Nick e Lauren disseram que não tiveram noite, mas sim manhã de núpcias, pois após a festa estavam cansadíssimos.

Meu povo, é isso. Aguardem o próximo capítulo da nossa retrospectiva. 
Partiu! Beijocas para quem fica!

Nenhum comentário: