Aberta a temporada de parcerias!

Oi queridos, tudo bem? Vinha de uma correria de fim/início de ano, mas é bem verdade que fevereiro será um mês bem mais calmo que os anteriores, por isso faço um convite aos profissionais do mercado de eventos que são do Rio de Janeiro ou que fornecem produtos/serviços para o estado, mesmo morando em outro para conversarmos sobre parcerias.
Sou do tipo de pessoa que, como disse inúmeras vezes aqui, acredito que ninguém cresce sozinho. Portanto, caso queiram se aliar ao cerimonial, todos serão bem-vindos!
Para aqueles que moram no Rio, é simples:
Enviem e-mail para casamenteira.cerimonialista@gmail.com, com o assunto “Parceria – Rio de Janeiro” e informe o que fornece, de onde é e telefones de contato. Já estou agendando a partir da segunda quinzena reuniões para discutirmos detalhes desta empreitada.
Para aqueles que são de fora do Rio:
Enviem as mesmas informações para o mesmo endereço, só que com o assunto “Parceria – Outros estados”.
Ah, e mais: profissionais, se já têm ou tiveram parceria com outros cerimoniais, mencionem como se dá, quem sabe podemos manter o modelo, uma vez que já trabalham de determinada forma. Sou bem flexível quanto a isso, até porque tenho consciência de que todos nós almejamos o sucesso.
Para mais informações, (21) 7717-0901 ID 119*2761 ou (21) 7690-2211.
Beijos, até a próxima!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia ,como seria essa parceria.
Sou Dj,tenho som,iluminação e Telão tudo profissional.
e-mail:danieleeventos@yahoo.com.br

Att:Daniele Marques

Unknown disse...

Oi Querida,

Achei muito interessante essa sua ideia de parceria, estou voltando para o Brasil depois de 18 anos no exterior. Sou formada pelo Cordon Bleu em Patisserie trabalho como chef patissier e boulanger (doces e paes)mas a minha especialidade sao os doces e bolos estou interessada em fazer parte de sua parceria se te interessar.
Abracos
Tessy

Produtora Mansur disse...

Olá bom dia!
Essa oportunidade de fazer contatos profissionais é muito legal.
Trabalhamos com Filmagem e Fotografias para eventos, e estamos estabelecidos no Meier em um ponto comercial.
Tivemos, uma parceria de cerimonial,e hoje estamos sem.
Gostaria de saber se a interesse?
Nossos contatos:Tels;3979-9016
Nextel-7870-2752
Obrigada

Sandra Cristina disse...

Olá ROBERTA

ACHEI INTERESSANTE A SUA IDÉIA DE FAZER PARCERIAS UMA VEZ QUE SABEMOS QUÃO COMPLICADO É ESSA ÁREA QUE TRABALHAMOS, NO SENTIDO DE QUE AS PESSOAS DIFICILMENTE QUEREM DIVIDIR SEU ESPAÇO.

EU TRABALHO NA ÁREA DE ARTESANATO,FAZENDO CAIXAS DE MDF FORRADAS COM TECIDO E TAMBÉM NA CONFECÇÃO DE LEMBRANCINHAS E GOSTARIA DE FAZER PARTE DA SUA EQUIPE.


MEUS CONTATOS SÃO
TEL: 31 34519601 / 31 88725878
E-MAIL: sandraetiquetas@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Roberta,
Trabalho com assessoria de casamentos e 15 anos, a pouco tempo e percebo que nesse ramo os "profissionais" tem medo de perder seu espaço, mas acredito que o sol nasceu pra todos e não vejo problema de dividir informações, trocar idéias ... Bem quero me colocar a sua disposição caso precise de alguém para algum evento... A ideia de parcerias é um show... Espero poder ajudar em alguma coisa... bjin

Chá de Lingerie disse...

Olá...gostaria de trabalhar com esta parceria...como faço?
trabalho com chá de lingerie...e sei que um dos serviços da cerimonialista é indicar a suas noivinhas bons serviços com um preço legal!
meu contato é:
chadelingeriesextop@gmail.com