Aqui no blog da Casamenteira você tem voz!


Oi pessoinhas, como vão! Retornamos hoje do nosso recesso e o ano já começa a todo vapor para nós! Lembram que falei que 2012 seria um ano de novidades? A primeira delas é uma votação que vai decidir o rumo de uma das novas atrações do blog. Como foi dito no título, aqui você, querido (a) leitor (a), tem voz, pois tudo é feito por e para vocês.
Para ficarmos mais próximos, pensei em duas formas de "falar" com vocês, além dos posts já habituais: podcast e um canal no Youtube. Como sabem, minha rotina é muito corrida, e por mais que eu quisesse, seria conturbado investir nos dois, então pensei: quem melhor para ajudar nesta decisão que o público do blog? Acho que é o mais justo, espero que para vocês também, pois quero as suas opiniões!
No caso do podcast, disponibilizaria arquivos de áudio para download para ficarem por dentro de tudo sobre casamentos, como dicas, para que baixem e possam ouvir nos celulares, MP3 players e em seus computadores, a qualquer momento, em qualquer lugar.
O canal do Youtube funcionaria de forma similar, seriam exibidos em vídeos, por exemplo, entrevistas com fornecedores, para que possam assistir em celulares, tablets, computadores e até baixarem através de programas específicos para assistirem quando quiserem e puderem.
O que importa é que, apesar de serem recursos diferentes, continuaram informados!
Posso contar com a ajuda de vocês?
É simples, basta deixar um comentário optando: Podcast ou Youtube.
A votação vai até dia 02/02.
Beijocas!

Um comentário:

Paula Oliveira disse...

Eu gosto mais da opção do Youtube..