Fornecedores: Renata Festas

Oi gente, animados para o carnaval? Desejo a todos um ótimo feriado, não só de curtição, mas para as noivinhas principalmente, de muito descanso, porque por mais que para alguns não funcione dessa forma, para a maioria, só após o carnaval o ano realmente começa. Queria falar para vocês sobre um salão que conheço em Nilópolis, o Renata Festas. Ele foi usado como locação do ensaio Noivas Encantadas (em breve verão aqui o post especial da promoção) e é lindo, com muito verde.




Como eu disse, o salão fica no município nilopolitano, no Centro. Para quem conhece a cidade, fica no lado oposto do shopping (Nilópolis é dividida pela linha do trem da Supervia). Falei que ele tem muito verde e não é exagero. O paisagismo é um show a parte! Costumo falar que um decorador em um espaço como esse, tem apenas o trabalho de engrandecer, valorizar o salão, o que não é trabalho algum.
O espaço tem banheiros femininos e masculinos, pista de dança, piscina, cozinha com churrasqueira e um camarim para os noivos que está em fase de conclusão. Existe também uma pequena capela que, com o tempo e a tendência de casamentos com um grande número de padrinhos, acabou se tornando mais um local para a recepção, como bistrô. Agora, quem casa no salão, pode fazer a cerimônia em uma pomposa tenda fixa que foi montada no jardim. O carro da noiva pode estacionar dentro do salão, criando um clima de expectativa para aqueles que a aguardam.








O Renata Festas aluga apenas o espaço, ou seja, você pode levar todos os profissionais de fora. Eles até cedem as cadeiras, mas são de ferro, simples, que funcionam bem para aniversários infantis, mas não para casamentos. A condição de pagamento é um alívio para aqueles casais que estão com o orçamento apertado: há necessidade do sinal, mas o restante pode ser pago na semana do casamento, nem é preciso parcelar, a não ser que os noivos queiram.
Quero deixar bem reforçado aqui: Não trabalho com o salão, gente. Recebo várias ligações e e-mails questionando sobre valores e disponibilidade de data no Portal das Águas, tudo em razão de um post de indicação que fiz. O que faço aqui, noivinhas, é quase que uma prestação de serviços, indicando quem é meu parceiro e às vezes até quem não é, mas que é um fornecedor que conheci trabalhando e que vale a pena entrar em contato.
Logo, se você se interessou pelo Renata Festas, peço que fale diretamente com a Marisa, responsável pelo espaço. Ela atende no telefone (21) 2692-3489. O Rodrigo também responde pelo salão. Marque uma visita e conheça os atributos do local. Tem fácil acesso para quem tem carro e várias linhas de ônibus na proximidade. 
Beijocas, até a próxima!

5 comentários:

Unknown disse...

lá é lindo!!!

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se eles possuem alguma.pagina na internet.

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se eles possuem alguma.pagina na internet.

Unknown disse...

Oi Renata Festas, não consigo falar com vocês de jeito nenhum, preciso falar com vcs, se caso visualizar essa mensagem é puder me ligar, vou ficar imensamente grata -casa (021) 27979191 cel 991936324

Unknown disse...

Oie! Bos tarde ! Sou Isis .
Me chama no WhatsApp 21 97973-1010
Assunto : casamento.