A volta!

Oi gente! Saudade de vocês, saudade do blog!
É certo dizer que nossa vida não é feita só de bons momentos, mas ter fé em Deus faz a diferença. Aproveitando meu retorno, gostaria de agradecer a todos aqueles que participam desta jornada.

Vamos às boas novas! Há uns posts atrás comentei aqui que uma ex-noivinha minha, a Cristiane, estava grávida, lembram? Tive uma ótima notícia essa semana. Através de um recado no Orkut, ela me falou que espera uma menina e o nome será Carollina. Fico feliz pelo fato da Cris continuar dividindo momentos especiais comigo como este. Desejo do fundo do meu coração toda felicidade do mundo para ela, Murilo (o esposo) e a linda Carol que está a caminho!

Visual 2010!
Como puderam reparar, o blog está de cara nova. O que acharam? É um processo contínuo de mudança, de melhorias. Enfim, acho que até nós somos assim, serem em estado permanente de construção, sempre buscando o melhor. Faço votos de que estejam gostando! E vem muito mais novidade por aí! Vocês não perdem por esperar! Aguardem!

Link de fornecedores: Se você é um profissional e tem interesse em trocar links, deixe um comentário informando seu site/blog e de qual estado é. Se for do Rio de Janeiro e tiver interesse em parceria, informe o e-mail que em breve entrarei em contato!
Interatividade! Foi a única coisa que não mudou! Quero que continuem me ajudando, fazendo perguntas, expondo dúvidas, opinando sobre o blog. Tudo aqui é feito por vocês, para vocês. Os posts mais comentados e quem mais comenta recebe um destaque especial! E sendo noiva ou não, se linkar meu blog, me fale para que eu possa retribuir o link no "Eu leio...", ok?

Um obrigada especial para os seguidores! Siga o blog também e fique por dentro das atualizações!


Vou ficando por aqui!
Até o próximo post meninas! Um beijo!

Nenhum comentário: