Orçamentos

Entre em contato, peça um orçamento sem compromisso!
Fiquem atentos às informações necessárias para um melhor atendimento:

  • Casamentos - Dia, hora e local do evento (onde será cerimônia e recepção), número de convidados e qual dos pacotes você tem interesse - veja aqui).
  • 15 anos - Dia, hora e local do evento, número de convidados e qual dos pacotes você tem interesse - veja aqui).
  • Outros eventos - Dia, hora e local do evento, número de convidados e tipo do evento.
Basta enviar essas informações para: 
casamenteira.cerimonialista@gmail.com

É possível verificar a disponibilidade da data através dos telefones (21) 97690-2211 (Whatsapp) 2656-5848 (fixo). Outras dúvidas também podem ser esclarecidas por telefone, porém, o orçamento completo só pode ser adquirido através do e-mail, com lista de atribuições, valores e formas de pagamento. 

Observação 1: Não informamos orçamentos através de mídias sociais, apenas por e-mail. Se preferir, pode informar o e-mail de contato na mensagem.
Observação 2: Pedimos que aguarde nosso retorno com paciência aos fins de semana, porque em dias de eventos, focamos no evento e a correspondência é retomada tão logo possível.
  
A Casamenteira Cerimonialista atende Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo. Em caso de eventos em outras regiões do Estado ou fora dele, uma taxa adicional é cobrada para cobrir despesas de translado e hospedagem.

Nenhum comentário: