Dica de música: I want to know why love is


Oi meu povo! Que saudades disso aqui! Sério mesmo. Desde a época que fazia jornalismo já adorava escrever e com meu trabalho, esse blog veio para unir o útil ao agradável! Me comunicar com noivas e fornecedores através dessa página é uma coisa muito, mas muito boa. Com esse meu retorno, quero aproveitar e agradecer as visitas que persistiram nessa pausa, aos novos followers do Twitter, membros do Orkut e do Ning e a todos que sempre me dão apoio!
Agora vamos ao assunto do post: Sugestão de música, nesse caso para a primeira dança do casal. Que atire a primeira pedra aquele que nos últimos meses não cantarolou/assobiou "I want to know why love is", da Mariah Carey! Simplesmente impossível não se render à voz da diva.
Para quem não sabe, a canção foi gravada pela primeira vez pela banda Foreigner em 1984. Ou seja, a versão é mais velha que muitas noivas que estão lendo este texto. Outra releitura muito conhecida, e mais recente, é a da cantora Wynonna Judd, que esteve na trilha sonora de "Senhora do Destino". Mas cá entre nós, prefiro a voz de Mariah!
Sucesso ao embalar os momentos entre Jorge e Luciana, em "Viver a vida", a canção caiu nas graças do público e tem tudo para embalar também a primeira dança dos noivos. A letra fala sobre um amor que traz esperança para o coração. E o vídeo, gravado em Nova Iorque celebra também os vários tipos de amor. Lindo! Sem falar que por ter um ritmo bem devagar, você poderá dançar de rostinho colado com o amado!
Para ver a tradução, clique aqui!
Para ver o clipe, clique aqui!
Beijocas, até o próximo post!

Nenhum comentário: