Casamento de cinema: Bella e Edward (Amanhecer Pt. 1)

Oi gente! Para o delírio de fãs da saga Crepúsculo em todo o mundo, o primeiro capítulo do final desta história chega os cinemas: Amanhecer Parte 1. E o tão esperado casamento de Bella e Edward acontece em meio ao desapontamento de Jacob e suspiros de noivas de plantão. Para comemorar o lançamento, eis aqui um post especial sobre essa união, com dicas para que você tenha um casamento de cinema.

O convite
Sóbrio e clássico, o convite, rejeitado por Jake, traduz o estilo do casamento. Além disso, para noivinhas reais, é uma ótima forma de economizar. Além da simplicidade ser alinhada, convite é algo que um ou outro guarda, na maioria das vezes vai para o lixo, então, vale a pena pensar em algo nesse sentido.


A tradução do convite:

Isabella Marie Swan e Edward Anthony Masen Cullen 
Juntos com suas famílias requerem a honra de sua presença na celebração de seu casamento
Sábado, 13 de agosto de 2011 às 5 horas da tarde
Avenida Woodcroft, 420
Forks, Washington


O Vestido
O modelo usado por Isabella Swan foi criado originalmente por Carolina Herrera. Delicado e com um surpreendente decote nas costas, é elegante sem precisar de brilho, afinal, o casamento é ao ar livre e não é à noite. Em entrevista, Herrera disse que tentou criar um momento mágico. O estilista Alfred Angelo (meu vestido foi inspirado em um modelo dele e ele é simpatissíssimo, já troquei mensagem com ele no Twitter) criou uma cópia é vendida por US$ 799. Caso tenha interesse em cotar um primeiro aluguel conosco, clique aqui.


O visual de Bella
Mais um ponto a ser discutido: a maquiagem da noiva foi algo que respeitou sua personalidade, nada que fugisse ao seu cotidiano, mas com o glamour que a ocasião pede. O olhar suave composto pelas sombras marrom média ("V" deitado no canto externo do olho e côncavo), marrom acobreada (pálpebra) e preta (próxima aos cílios) As duas últimas, esfumadas. Nos lábios, gloss rosa e na bochecha, blush rosa.


O penteado, no filme, foi feito por Rosalie. Em sua estrutura, tranças e um coque feminino e moderno, com fios soltos na frente, emoldurando o rosto da personagem. Para prender o véu, um acessório, herança da avó Swan com diamantes e safiras, como diz a superstição, algo emprestado e azul. Algumas réplicas estão à venda por a partir de US $ 199.


Os sapatos
Os sapatos usados pela noiva são assinados por Manolo Blahnik, em cetim branco com cachos de cristais. Para comprá-los, clicar aqui basta desembolsar a bagatela de $1.295,00.


Decoração
A cerimônia é realizada num jardim, com vários ramos de glicínias para todos os lados, deixando o ambiente romântico e delicado. Não há tapete, passadeira, mas a próxima terra, com pétalas, compõe o caminho que a noiva percorrerá até o amado. Os bancos da cerimônia foram feitos a partir de galhos cobertos por musgo e samambaias crescem atrás dos assentos.


Já a recepção teve como tema "floresta-chique" com toalhas verde-folha, centros de mesas com flores brancas e folhas espalhadas no ambiente. E velas, em candelabros e copos.


E vocês, viram o filme? O que acharam? Curtiram os detalhes?
Até a próxima!
Beijocas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo casamento msm!! amei a decoração da cerimonia e recepção!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/