Resultado Promoção Noivas Encantadas


Oi gente, como vocês estão?! Tanto Amanda, da Bela Sposa, quanto eu, estamos muito, mas muito felizes com o resultado da promoção Noivas Encantadas! Claro que quando pensamos nessa promoção, visávamos provocar comoção, trazer vocês, noivinhas, para mais próximas de nós, porém, não esperávamos um retorno tão legal! Inclusive, uma das noivinhas inscritas, a Fabiane, é de MT e se colocou à disposição para vir ao Rio, caso ganhasse. É ou não é para ficar feliz?
Queridas, recapitulando, serão 4 vencedoras: uma via Blog, outra via E-mail, mais uma via Facebook e por último, uma via Twitter. Como havia dito, vocês poderiam se inscrever em mais de uma categoria, sendo que ao vencer em uma, nas demais ela seria retirada do sorteio.
Mas chega de papo e vamos ao que interessa, porque todas estão ansiosas pelo resultado!


Sorteio via Blog:
Parabéns Priscilla Alves!

Sorteio via E-mail:
Parabéns Renata Gonçalves!


Sorteio via Facebook:
Parabéns Carolina Araújo!


Sorteio via Twitter:
Parabéns Lisandre Ribeiro!

Vencedoras, entrem em contato pelo casamenteira.cerimonialista@gmail.com, mencionando no assunto "RESULTADO PROMOÇÃO", informando na mensagem telefone/celular e melhor horário para atendimento telefônico. Entraremos em contato entre os dias 22/12 e 23/12 para passarmos as próximas instruções para a realização do ensaio.
E agora, um presente de Natal para vencedoras e demais participantes:
Se você venceu a promoção, tem direito a 10% de desconto na contratação de qualquer pacote do cerimonial;
Se você participou, mas infelizmente não ganhou, não fique triste! O cerimonial te dá 5% de desconto na contratação de qualquer pacote;
Se você venceu/participou da nossa promoção, vamos marcar uma visita à loja para que conheça nossos vestidos ou apresente sua idéia de primeiro aluguel para estudarmos um desconto!
Para ter direito ao desconto, envie um e-mail para casamenteira.cerimonialista@gmail.com, com o assunto "DESCONTO PROMOÇÃO" para que possamos conversar.
Mais uma vez, muito obrigada pela participação de cada uma. E se preparem: 2012 teremos um calendário de promoções e muitas novidades! Aguardem!
Beijos!

Nenhum comentário: