Dica: Vestidos para a pista de dança

Noivinhas de plantão que amam descobrir as tendências: bom dia! Muitas noivinhas me perguntam sobre a necessidade de usar ou não um vestido específico para a abertura da pista de dança. Acho muito válido, desde que seja uma vontade da noiva, pois não há obrigatoriedade. Quando o modelo usado para a cerimônia e início da festa pode atrapalhar o desempenho na hora de dançar, é justificável pensar em uma troca de roupa. Só devo adverti-las: se for mudar o visual, mantenha-se noiva. O que isso significa? A noivinha precisa conservar algo que a diferencie das demais convidadas. Separei alguns modelos para inspirá-las, direto dos tapetes vermelhos de premiações. 


Não é em vão que a cantora Taylor Swift é destaque nos Red Carpets que passa. A jovem sempre está muito bem vestida e com a maquiagem impecável. Acho que esse vestido, usado por ela no Teen Choice Awards do ano passado cai como uma luva em noivinhas que querem um segundo vestido. Ele é branco, o  que mantem a tradição da cor e conta com uma linda faixa com brilho, acinturando o modelo e tornando-o mais charmoso.


Já no People Choice Awards de 2011, Selena Gomez surgiu com esse encantador vestido branco. O detalhe assimétrico é perfeito para noivas modernas. E repararam que o penteado, além de natural e ao mesmo tempo glamuroso, não ofuscou o que há de mais marcante no modelo. Essa é a idéia.


E que tal a escolha de Emma Watson para o MTV Movie Awars 2011? Uma ótima opção para quem prefere cobrir os braços sem perder o encanto.
Mas também nada impede que a noiva opte por um vestido colorido, mas isso é assunto para outro post!
Até a próxima! 
Beijocas!


Nenhum comentário: