Aniversário da Casamenteira Cerimonialista: Promoções!


Oi gente! Que felicidade! Março é o mês de aniversário da Casamenteira Cerimonialista! É uma data especial para mim, pois foi quando descobri o que realmente me fazia feliz: trabalhar realizando sonhos. Foi também quando percebi que ter uma cerimonialista não é luxo, mas sim vital para conseguir relaxar e curtir esse momento importante na vida do casal. E claro, nada melhor que comemorar em grande estilo!
Preparei uma promoção mensal, que começará sábado e teremos promoções semanais, com profissionais parceiros, que trabalham com a mesma qualidade e compromisso que o cerimonial. Vamos à primeira promoção semanal?

1ª PROMOÇÃO SEMANAL: Sorteio de cupons de desconto Bela Sposa

A Bela Sposa, parceira de peso da Casamenteira Cerimonialista, concederá três cupons com descontos de 10%, 15% e 20% para noivinhas que se cadastrarem no sorteio, que será realizado de forma aleatória no site Sorteie.me. Atenção: a participação é restrita às usuárias do Facebook. Para participar, acesse a nossa página, compartilhe e curta a imagem da promoção. 


Assim que confirmarmos, a inscrição será validada. O período de promoção é 01/03 a 08/03 e os descontos são validos para primeiro aluguel e aluguel comum, de vestidos já disponíveis na loja. Uma vez a noivinha faturando um cupom, não concorrerá a outro, isso quer dizer que os cupons não são cumulativos. O resultado sai no próprio dia 08, à noite. E no dia 09, outra promoção! Aguardem!

Nenhum comentário: