Dica de música: A thousand years


Hello pessoinhas, tudo bem com vocês? Hoje trago uma sugestão de música para o casamento que agradará as românticas de plantão, principalmente as fãs de Amanhecer Parte 1, da saga Crepúsculo. Acho essa música delicada e linda: "A thousand years", de Christina Perri. Ela já havia me chamado a atenção no trailer oficial do filme e, durante o filme, se encaixou completamente no contexto do casamento de Edward e Bella.
Apesar da música ser cantada por uma mulher, também vemos um pouco de Edward falando o que sente por Bella, não só o contrário, e através da letra e da própria mensagem, entendemos que por mais que tenhamos insegurança, o amor vem para afastar medos e dúvidas e que a esperança em encontrarmos nosso verdadeiro amor é recompensado quando finalmente o encontramos. Ainda que não sejamos jovens tímidas envolvidas com vampiros modernos, é impossível não se identificar com essa canção. Quantas de nós não fomos ansiosas em algum ponto de nossas vidas, esperando, clamando por alguém que amassemos e sentisse o mesmo por nós? Quem já quase não desistiu dessa espera e foi surpreendida quando menos se esperava? Ao caminharmos para o altar, é fácil lembrar o que passamos para viver esse momento. Acho que é justamente isso que "A thousand years" transmite. E verão, que após o casamento, com o passar do tempo, teremos a sensação de que mesmo antes de conhecê-los, já amávamos nossos esposos, pois teremos a certeza que fomos feitas para eles e vice-versa. E é amor que não acaba mais!
Separei o vídeo da música, confira:


A tradução, você confere aqui.
Para noivas modernas, que não querem marcha nupcial, como Bella, podem usar essa música para a entrada da noivinha com o pai. Caso queiram deixá-la para a festa, ficaria linda como a primeira dança do casal.
Até a próxima,
Beijocas!

Nenhum comentário: