Especial Vintage - Penteados e maquiagem

Hello noivinhas, tudo bem com vocês?! Falta pouco. Hoje vocês vão conferir o penúltimo post do Especial Vintage. Nesses últimos dias vocês puderam respirar essa tendência através de dicas de decoração, buffet, trajes e muito mais. Agora vamos falar sobre penteados e maquiagem. Separei looks que combinam com vários tons de pele, tipos de cabelo... enfim, espero que gostem e encontrem o visual preferido de vocês.
Começando pelos penteados, noivinhas vintage podem usar e abusar de acessórios delicados e que remetam ao passado. Por exemplo, tiaras com brilho fazem lembrar as headbands usadas nos anos 20. Outra opção são flores em tecido, que além de retrô, são muito delicadas! Combina perfeitamente com a temática do casamento! Ou você, noivinha, pode usar broches no cabelo. Deixam o penteado bem glamouroso! Sem falar em casquetes e voilettes (já falamos sobre esses adereços na ocasião do casamento real. Não lembra? Clique aqui). Volume, cachos e ondas também são bem-vindos.


















Já sobre a maquiagem, podemos dizer que o clima de romantismo e delicadeza persistem. A produção deve ser bem feminina, com olhar marcante, bochechas levemente rosadas e lábios vermelhos ou em tons de rosa. Sei que alguém pode se perguntar "Mas quando caprichamos nos olhos, devemos manter a boca mais suave?". E respondo que sim. Porém, existem formas de marcar o olhar sem abusar nas cores da sombra. É possível chegar a esse resultado através de rímel e delineador. Vejam alguns exemplos:






Bem meninas, é isso. No nosso último post especial, teremos detalhes que fazem a diferença.

Para dia da noiva:
Cabelo e maquiagem com Bete Guimarães (guimaraesbeti@gmail.com) e para demais serviços estéticos, como limpeza facial, Cris Adrien (crisadrien@hotmail.com). São profissionalíssimas! Ambas do RJ. 

Beijocas! 

Um comentário:

Celina Matoso disse...

adoro tudo vintage, bolos , roupas e moveis .....
amei seu blog
www.celinabolos.blogspot.com