Dica de música: Sucessos em versões instrumentais


Oi gente! O assunto deste post é música. Dificilmente alguém que está para subir ao altar nunca ficou em dúvida no momento da escolha da trilha para o casamento. Inclusive eu, como noiva que fui. Sentei com meu marido, então noivo, e a decisão foi compartilhada, pois queríamos que tudo tivesse a nossa cara. Nós queríamos muito ter músicas que gostamos (ele por exemplo, adora rock e eu, pop) em nossa cerimônia, mas também não queríamos que fossem músicas cantadas, gravadas ou com outros músicos. Então optamos por canções que representavam muito para nós, mas apenas de forma instrumental. Foi então que procurando, descobrimos vários arranjos disponibilizados no Youtube. Adoramos o resultado final. Chorei litros com a entrada dele ao som de "Far Away", do Nickelback (consegui espiar o momento em que minha sogra e ele começaram a caminhar rumo ao altar por uma fresta). E aí você me pergunta: como tirar a música do site para gravar em CD? Simples, existem formas on-line e softwares que realizam essa façanha. Um exemplo é o site Video2MP3 e se preferir, vários programas para download
Se gostou da idéia, deixo aqui algumas versões encontradas no Youtube, sugestões para todos os gostos e até algumas infantis para a entrada de damas e pajens. 

Amar não é pecado - Luan Santana




Agora eu já sei - Ivete Sangalo


Just the way you are - Bruno Mars


A thousand years - Christina Perri (Trilha Sonora Amanhecer Parte 1)


Iris - Goo Goo Dolls


With you - Chris Brown 


We belong together




Tema de Aladdin 




Tema de A Bela e A Fera




Tema de Shrek




Tema de Pocahontas




Gostaram? Só não esqueçam de consultar a igreja/celebrante se é possível usar músicas que não sejam religiosas no cortejo.
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: