Fornecedores: Cris Adrien


Oi gente, como estamos? Não só aqui, mas na nossa fan page e nos artigos do MeCasar, deixo bem claro minha posição sobre o dia da noiva. Este item é fundamental para que a noiva possa relaxar e aproveitar cada momento. E para se sentir segura no casório, é importante contar com a ajuda de uma profissional que possa passar tranquilidade e domine a técnica. Para dia da noiva, na parte estética, indico a Cris Adrien, nossa parceira no segmento, junto com a Bete Guimarães (que cuida do cabelo e da maquiagem das noivinhas).
Se você é uma noiva preocupada com o bolso, não tem desculpa! A Cris, que é fisioterapeuta dermato-funcional, tem valores acessíveis, boas condições de pagamento e pacotes padrões e personalizados, sem falar que você pode contratar serviços avulsos. Não entendeu? Vou explicar melhor! Vejam os pacotes:


Pacote 1
Mascara facial revitalizante 
Esfoliação, hidratação corporal e banho de lua
Massagem relaxante com óleos essenciais
Spa dos pés e das mãos

Pacote 2 
Limpeza de pele facial
Spa dos pés e das mãos
Hidroterapia com sais
Drenagem Linfática  

Pacote 3
Limpeza de pele facial
Mascara facial revitalizante 
Esfoliação, hidratação corporal e banho de lua
Massagem relaxante com óleos essenciais
Hidroterapia com sais

Como disse, a noivinha pode contratar os serviços de forma separada ou personalizar o seu próprio pacote. Escolhendo acima de três desses serviços, a Cris prepara um desconto bacana em cima dos valores individuais. É ou não é uma ajuda e tanto no orçamento?
Para entrar em contato com a Drª Cris Adrien é fácil! Basta ligar nos telefones (21) 7859-8160/ 7101-9622/ 7988-7945 ou solicitar valores e a disponibilidade da data nos endereços crisadrien@hotmail.com/ crisadrien@gmail.com. Isso aí meninas, há necessidade de consultar se ela está livre. Então corram, vocês não perdem por esperar!
Observação: Mamães do cortejo e madrinhas, debutantes, Cris também pode atender vocês!

Nenhum comentário: