Pimpolhos

Oi gente! Quer coisa mais fofa em casórios que as crianças do cortejo? Bem, apesar de serem elementos cute-cute do evento, infelizmente alguns pais insistem em caracterizá-las como adultas através das roupas que usam, e vou contar uma coisa para vocês: como elas sofrem com isso! Sempre faço o mesmo apelo, mas a cada casamento que vou, me sinto na obrigação de refazê-lo: crianças devem se vestir como crianças!
Engraçado que levei isso muito ao pé da letra no meu casamento. A nossa única dama, que foi florista (como comentei anteriormente, minha irmã foi demoiselle), contou com um lindo vestido, mas na hora de escolhê-lo, além de levar em conta fatores como o horário da cerimônia e ela ser ao ar livre, me preocupei em vesti-la de forma confortável para a idade, sem deixar de ser elegante. E deu super certo! Na recepção, após as fotos, ela não quis trocar de roupa, pulou, dançou e brincou com o vestido, sem incômodo algum.
Hoje, como sugestão, busquei algumas imagens de modelitos com estampas. Desde que tenha a ver com a decoração do casamento, estampas são bem-vindas nos vestidos das damas. Dá só uma olhada:

  









Gostaram?
Usariam no casamento de vocês?
Beijocas!

Nenhum comentário: