Pedidos de casamentos da ficção

Oi gente! Pedindo desculpa pela ausência na última semana, mas vocês sabem como é, quando o trabalho chama, não podemos ignorar! Mas enfim, de volta, com novidades casamentícias, afinal, é ou não é nosso assunto preferido? Para começarmos a semana com muito romance, selecionei alguns pedidos de casamento dignos de suspiros, estrelados por personagens do cinema e da TV. 

Monica e Chandler


Acho que até quem nunca foi fã de Friends se emociona com essa cena, que encerrou a sexta temporada da série. O rapaz quis fazer uma surpresa, fazendo a namorada pensar que não queria casar, para fazer o pedido sem que ela esperasse. Chandler só não contava com a decepção acentuada de Monica e que ela encontraria um ex, que encheria sua cabeça de interrogações. Em determinado momento, Chandler pensa que perdeu Monica, mas o que ele não sabe é que ela descobriu o plano e que também queria surpreendê-lo. No mais, só vendo o vídeo.
Meredith e Derek



Eita casal para vivenciar encontros e desencontros! Dilemas da profissão, problemas pessoais... Meredith e Derek nunca formaram um casal convencional, por esse motivo, talvez, o cirurgião não conseguiu pedir Grey em casamento de maneira tão fácil. Mas fez o pedido da forma mais sincera que podia fazer: reconhecendo o quanto ela sempre foi sua companheira, dando o suporte necessário para que ele vencesse os obstáculos que, por vezes, cruzaram seu caminho. E para quem assiste Grey's Anatomy, sabe a importância desta cena ter sido no elevador do hospital, já que este local já foi cenário para choros e risos dos dois e dos demais personagens da trama. Destaque para o chefe dando uma mãozinha para Meredith pegar o elevador certo!

Isabel Kelly e Luke Harrison


O filme Lado a Lado, de 1998, é repleto de cenas marcantes. Isabel, personagem de Julia Roberts, é uma fotógrafa que tenta conquistar os filhos do namorado, Luke, vivido por Ed Harris, ex-marido da mãe das crianças. Susan Sarandon, a mãe, faz de tudo para não permitir que os filhos se aproximem da madrasta e no auge desta disputa, uma notícia acaba por aproximá-los. Em meio a esse drama, acontece um dos pedidos de casamentos mais fofos da história do cinema. Vale a pena clicar e assistir.

Lois e Clark


Os fãs de Smallville tiveram que esperar por 10 temporadas para assistir ao pedido de casamento de Clark à Lois. Mas também, a espera compensou! Sem medo do trocadilho, foi um super pedido, com direito à chuva de pétalas de rosas e beijão no final!

E vocês aí, lembraram de outro pedido memorável da telinha ou da telona?
Beijocas!

Nenhum comentário: