Casamento temático: Botões

Oi gente, tudo bem?! Hiper feliz, porque as curtidas em nossa fan page crescem a cada dia e não há como agradecer tanto reconhecimento! Repito sempre, essa valorização é o que faz valer a pena! E como adoramos novidades (é ou não é?), o post de hoje está repleto de idéias criativas para quem quer inovar na escolha do tema do casamento. Já pensou em abordar a temática botões? Não estranhe, apenas observe como tudo pode ficar bacana!


Viram o quanto dá para investir em detalhes com botões? Por isso escolhi primeiro fazer esse apanhado e agora vamos às sugestões individuais de cada item do check-list. Vamos lá?


Convites
Como sempre digo, o convite é o cartão de visitas do casamento, é a prévia do que o convidado verá no dia do casamento. Então, se o tema for botões, claro que elementos dessa temática precisam estar presentes neste item.








Decoração
Os botões podem estar presentes em diversos aspectos da decoração, como na identificação de mesas reservadas, passando por detalhes como o porta-guardanapos.







Bolo
Porque não também imprimir a identidade do casamento no bolo?








Buquê e flor para lapela
Seja presente apenas em detalhes ou feitos completamente de botões, além de diferente, buquês e flores para lapelas com o material ficam um charme!








Acessórios das daminhas
As daminhas podem estar inseridas no tema, seja nas almofadas das alianças, passando por acessórios do cabelo, até a cesta das flores.









Acessórios da noiva
E por fim, a noiva inserida no tema do casamento.






Bem, é isso meninas!
Criatividade, você encontra aqui!
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário: