Red Carpet - SAG Awards 2013

Oi gente! Rolou no último domingo o SAG Awards, em Los Angeles. A premiação do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos consagrou os melhores do cinema e da televisão, mas também, apresentou muitos looks que podemos levar para o casamento, seja para noivas, madrinhas, mamães ou convidadas. Vamos dar uma olhada no que este tapete vermelho reservou para nós?



Maquiagem suave
A atriz Sarah Hyland, da série Modern Family, apostou em uma make bem suave e elegante, com cat eyes, e um duo de sombras marrom e pérola. 


Cor nos olhos
A francesa Marion Cotillard optou por acrescentar um azul esverdeado às sombras perolada e marrom para compôr o visual. Acho que combinou bastante com a cor dos olhos da atriz e "conversou" bem com o tons rosado dos lábios.


Vermelho nos lábios
Várias celebridades apostaram no batom vermelho, mas escolhi como representante da tendência a premiadíssima da temporada, Jennifer Lawrence. Olhos esfumaçados e bem delineados e lábios vermelhos.


Batom laranja - O retorno
Vimos no post do Globo de Ouro que Jessica Alba se jogou no batom laranja. E parece que não é a única atriz a apostar na tendência. Dessa vez, foi Julia Stiles. Gostei!


Ondas de glamour
A estrela de Glee, Naya Rivera, adotou um penteado repleto de glamour com ondas. O visual que lembra as atrizes hollywoodianas do passado rendeu à jovem elogios em sites especializados. Ótima opção para quem gosta de usar o cabelo solto.


Cabelo retrô
Kelly Osbourne surgiu na premiação com um penteado retrô, com as madeixas torcidas e enroladas para dentro. Estilosa!


Azul marinho
Amanda Seyfried vestiu um Zac Posen azul marinho arrasa-quarteirão! Primeiro, a cor sobressaiu sobre sua pele, sem apagar a atriz. Segundo, o volume foi aplicado no lugar certo e não prejudicou a sua silhueta.


Outra que aderiu à cor foi a já mencionada Jennifer Lawrence. Só que o fato do Dior usado pela atriz ter se desmembrado quando ela subiu ao palco talvez tenha chamado mais atenção que ele em si. Isso mesmo, a grife de alta costura junta de pé junto que o vestido se desmembrou e não rasgou, como alguns meios de comunicação noticiaram. Reparem que existe realmente uma "linha" quase na região do joelho que realmente dá a impressão de que ele é divido em duas peças. Enfim, gostei de como a cor ficou em Jennifer, mas prefiro o modelo de Amanda!



Marchesa
Naomi Watts surge linda e bela com o modelo cinza claro By Marchesa, todo bordado. Uma alternativa bacana para quem não quer casar de braco e não tem preferência pelo Off-White ou, ele branco, uma sugestão para quem não decidiu ainda o que usar no grande dia. 


Bem meninas, por enquanto é só!
Que venha o próximo red carpet!
Beijocas!

Nenhum comentário: