Dia do Cacau

Oi gente! Saudades! Voltando ao blog com um assunto deliciosamente interessante. Para quem não sabe, no dia 26 de março comemoramos o dia do cacau e mais difícil que resistir ao chocolate é encontrar quem não goste (difícil, mas não é impossível, pois acreditem, há quem não curta). Porém, para quem é chocólatra assumido, que tal investir na presença dessa delícia no casamento.



Não sei se chegaram a ler no post sobre meu casamento, mas meu marido e eu adoramos chocolate e nosso bolo refletiu bastante isso. Apesar de ser branquinho por fora, por dentro, tinha massa de chocolate e um dos recheios era de brigadeiro. Porém, nada impede que os noivinhos optem por um bolo de chocolate, inteirinho, por dentro e por fora. E mesmo que você pense "Mas será que terá identidade de bolo de casamento?', respondo que tudo depende do seu cake designer. Separei algumas sugestões que fazem cair por terra esse receio.

La Creme 

Maisie Fantaisie 

Flour Fancies Inc 

 Maisie Fantaisie

Maisie Fantaisie 

Sedona Sweet Arts 

Sedona Sweet Arts 

Wedding Wonderland Cakes

Sem falar que você também pode usar e abusar do chocolate em torres de cupcakes (que podem substituir o bolo, no caso de noivas modernas) e mini bolos (que podem ser lembranças comestíveis para o cortejo ou convidados).

Caketress 

Clares Cupcakes

E claro, uma bela mesa de doces com bombons e doces com base em chocolate são bem-vindos. Bem-casados também. Sou fã do trabalho da Chef Lívia Félix, responsável pelas delícias do meu casamento. O chocolate é ao leite, derrete na boca e o bolo, mesmo depois de quase uma semana na geladeira, parecia ter sido cortado naquele instante.
Seguem os contatos da profissional:
Telefones: (21) 7842-3466/ 3835-9065
Espero que tenham gostado das dicas e feliz dia do cacau!
Beijocas!

Nenhum comentário: