Red Carpet - Oscar 2013 (Maquiagens)

Sim, confesso: a correria não me permitiu preparar um post sobre o Oscar 2013, bem como fiz com os outros tapetes vermelhos, mas... (eu disse MAS), em busca de redenção, trouxe algumas sugestões de maquiagens para aquelas que ainda não decidiram como estarão no grande dia. Claro que as dicas também se estendem às outras participantes do cortejo! No geral, a maioria das celebridades optaram por usar visuais bem clean, por esse motivo, separei algumas que conseguiram se destacar.
Começamos com Maria Menounos. A atriz, jornalista e apresentadora chegou ao red carpet com a boca nude, porém, com os olhos bem marcados. Olhar retrô, bem delineado e com cílios bem volumosos.

Zoe Saldana apostou em algo bem suave, com o olhar esfumado em marrom e delineador marcando o desenho dos olhos e gloss nos lábios. Ainda assim, linda!


Agora, cores! Jessica Chastain chegou à premiação com lábios vermelhos e completando o visual, sombra dourada e delineador. Ruiva de deixar de queixo caído!


E minha querida Adele, que começou o evento com uma maquiagem mais básica, e depois surgiu com batom vermelho e delineador com brilho espelhado. Arrasou!



Aprovam as dicas, meninas?!
Lembrando que indicamos Bete Guimarães para cabelo e maquiagem!
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: