Pets no casório

Que atire a primeira pedra aquele que nunca suspirou por um lindo animalzinho de estimação! Sim, alerta de fofura ativado! Neste post você encontra lindas imagens de pets que marcaram presença na cerimônia de seus donos, ou seriam pais?! E acreditem, é uma atração a parte no casório.

Site Green Bride Guide

Ninguém pode negar que eles são lindos e charmosos e dão um toque diferente ao evento, mas alguns cuidados precisam ser tomados. Por exemplo, deve-se verificar se o local do casamento permite a permanência de animais no recito e que nele possua espaço para eles. Também é importante certificar-se de que os participantes do cortejo, inclusive o celebrante, não tenham alergia ou fobia. Há que também escolher alguém para ficar com o pet antes, durante e depois do "Sim". E faça com que seu bichinho conheça e se habitue ao lugar do evento, afinal, ele precisa estar acostumado com o ambiente. As fotos abaixo foram retiradas do Pinterest!














Claro que contar com a participação de animais pode gerar imprevistos. Fato. Mas os donos conhecem melhor que qualquer um e dá para sentir se ele vai entrar ou não. Por isso, pense em um plano B, caso ele não entre e não o penalize por isso (parece óbvio, mas é a verdade). E dica final: Roupinhas, acessórios só são bem-vindos se não causarem desconforto.
Gostaram da idéia?
Beijocas!

Um comentário:

Unknown disse...

Own, que coisinhas mais fofas! Tenho um poodle chamado "Peteleco" e ele é um amor de cão, parece e se acha gente! Seria o 'papel' ideal para ele, HAHAHA'

Enfim, aproveitando o comentário, vou divulgar meu blog. Ele foi criado essa semana, e pretendo estar sempre atualizando reunindo vários assuntos interessantes. Dá uma passadinha lá e se gostar comenta?!
Fico no aguardo *-* belezadostons.blogspot.com.br