Vestidos para noivas maduras

E quem disse que há limite de idade para amar? Logo, motivos não faltam para celebrar esse amor, com toda a elegância que a noiva merece. Por isso, as dicas de hoje vão para noivas maduras, como a personagem Pilar, vivida por Susana Vieira, em "Amor à vida". Ela casou-se pela segunda vez, com Maciel, interpretado por Kiko Pissolato e usou um modelo bem clean, discreto e romântico. O nome do estilista não foi divulgado porque o vestido sofreu alterações. O decote foi ampliado e aplicações foram colocadas no ombro.



E não confundam discreto com sem graça, pois o vestido foi lindo. Não gosto de dizer que algo é apropriado para a idade, pois acredito que idade seja uma questão de estado de espírito. Porém, creio que essa discrição faz com que isso valorize essa noiva mais madura.
Ainda sobre a escolha do modelo, os fatores que influenciam a tomada de decisão são os mesmos que para noivinhas mais jovens, como estilo e horário do casamento, tipo de silhueta e etc.
E sobre a cor, se antes havia um preconceito quanto ao uso da cor branca, hoje já não sinto isso, porém, percebo que os modelos que mais agradam são os tons nude e off-white. O rosa pálido também é uma alternativa.
Bem, separei algumas imagens para inspirá-las. Busquei variedade em modelos, tecidos, comprimentos... afinal, como falei, são muitos fatores que influenciam na escolha do vestido para o grande dia.

Imagem do Pinterest 

Imagem do Pinterest  

Sidney's Closet  

Imagem do Pinterest  

 Imagem do Pinterest 

 Catherine Deane

David's Bridal 

David's Bridal 

David's Bridal 

Jenny Packham 

 Joyce Young

Justin Alexander 

Maggie Sottero 

Imagem do Pinterest  

Sidney's Closet 

Sidney's Closet  

Sidney's Closet  

Silvana Tedesco 

Silvana Tedesco  

Silvana Tedesco 

Gostaram? Espero que sim.
E se você é do Rio e ainda não fechou o seu vestido, corre que a Bela Sposa tem preços imbatíveis e lindos modelos! Eles também fazem vestidos sob medida.
Beijocas!

Nenhum comentário: