Parceiros: O time está crescendo!

Como estão vocês? Como foram de carnaval? Espero que tenham tido um ótimo feriado e que tenham se divertido e/ou descansado bastante! Para mim, foi como uma tomada de fôlego, porque a impressão que tenho é que tudo vai ser mais corrido agora (talvez porque sempre é! rs). Mas em meio ao reinício de correria, não poderia deixar de passar por aqui e contar as boas novas: Nosso time de fornecedores parceiros está crescendo!
Não é segredo que eu curto muito trabalhar em equipe. Até porque, meu trabalho não funcionaria de outra forma. Porém, renovar é preciso. Alguns parceiros continuam sendo representando sozinhos alguns segmentos, já outros, ganharam novos colegas de profissão e paixão. A intenção é atender a demanda existente, que nem sempre um só consegue dar conta, bem como também oferecer fornecedores com perfis diferenciados. Isso vem de um feedback das próprias noivinhas que buscam nossas indicações, nada está sendo feito sem motivo. Desde já agradeço a compreensão de todos e a confiança em almejar nossa parceria.
E parceria é isso, confiança. Confiança em trocar indicações, sem interesse que não seja o melhor para o cliente.
Confira na nossa página o nosso time de parceiros. 
Ainda há oportunidades para quem desejar fazer parte desse time. Entre em contato:


Para as blogueiras, quem tiver interesse em conversar sobre algo que possamos fazer juntas, vamos que vamos, mande mensagens também!
Crescer sozinho é chato!
Beijocas!

Nenhum comentário: