Fornecedores: Mercure Nova Iguaçu

Meu povo casamenteiro: Novidade na área! No último dia 4 de março tivemos o prazer de conhecer o novo projeto do Hotel Mercure, de Nova Iguaçu. Além de fornecer um ambiente seguro, tranquilo e lindo para que noivinhas usufruirem em seu dia da noiva, agora o Mercure conta com um espaço próprio para festas. Isso mesmo, se você mora na região, pode contar com o Mercure para sediar seu casamento! A proposta é inovadora e estamos felizes por tê-los no nosso hall de parceiros! Para quem não conhece, vou falar um pouquinho deles!


O Mercure Nova Iguaçu fica no coração do município. Localizado no Centro, fica próximo ao terminal rodoviário, pertinho da Via Light e vários comércios ao redor. Logisticamente falando, é um ponto muito legal, porque até mesmo quem não conhece Nova Iguaçu se localiza bem quando a missão é chegar ou sair do hotel. 



O hotel é lindo. Antes mesmo desse novo projeto, já tive noivinhas que lá se arrumaram e passaram a noite de núpcias. Foram só elogios e não é para menos. Os funcionários são hiper solícitos e a infra-estrutura é ótima. No item dia da noiva, são três pacotes disponíveis (Dia da noiva, Pacote de Núpcias e Noite de Núpcias), que incluem mimos como buquê de flores, champagne e pétalas no chão do apartamento, dependendo do que for contratado. O café da manhã é incluso em todos eles. 





E agora, com o espaço para eventos, a noiva pode sair do apartamento, direto para o casamento, sem sair do hotel, sem dar chance para imprevistos como o trânsito. Após a festa, os noivos já ficam para a noite de núpcias e as dependências do Mercure ficam à disposição para hospedagem de convidados. Ideal para quem mora longe (sempre tem um ou outro convidado, inclusive, de fora do Rio) ou para quem curtiu a festa, bebeu um pouco a mais e prefere ficar (afinal, gente, se beber, não dirija, e se puder contar com o Mercure, melhor ainda!). 
O local para eventos conta com cinco salas moduláveis com a capacidade máxima de 825 pessoas. Ou seja: o espaço é montado de acordo com a necessidade da sua lista de convidados. É tudo bem sóbrio, diria que é uma tela em branco, com bastante potencial, onde o cerimonial e o decorador podem deixar o ambiente com a cara dos noivos. Os serviços inclusos são: espaço, pista de dança, mesas, cadeiras e toalhas e o buffet. Todos os outros profissionais podem ser levados pela noiva. O buffet, por sinal, é o mesmo responsável pelas delícias servidas no restaurante Vila Vanilla, que funciona nas dependências do hotel. 



Na ocasião da apresentação do projeto, participamos de um coquetel e o que degustei estava realmente delicioso, entre os itens estavam bolinho de bacalhau, palmito imperial e um gostoso risoto! (vide abaixo).


O cardápio é bem flexível e tudo é feito/servido com todo o cuidado, até porque, qualidade é a marca registrada do Vila Vanilla.
E você, conhece o Mercure Nova Iguaçu?
Av. Doutor Mario Guimarães, 520, Centro, Nova Iguaçu. Telefone: (21) 3257-8500.
Como eu disse, estamos muito felizes com essa parceria e o Mercure está concedendo vantagens exclusivas para noivinhas da Casamenteira Cerimonialista. Vocês leram certo: Noivinhas do cerimonial contam com vantagens exclusivas, simples assim!
Solicite nosso orçamento! Agenda 2016 aberta, tabela 2014/2015 ainda em vigor!
Beijocas!

Nenhum comentário: