Dica de música: Thinking out loud

Oi gente! Saudades? Eu, muitas! Correria de sempre, mas é claro que eu não poderia deixar de passar por aqui. A idéia do blog é manter contato com todos que acompanham o nosso trabalho, mesmo que a distância e assim, através de dicas e trocas de figurinhas, fazer o cerimonial presente onde não podemos estar fisicamente. E hoje, trago uma dica de música mais que bombada: Thinking out lout, do ruivinho Ed Sheeran. A música já fazia sucesso e ganhou ainda mais visibilidade por ter sido escolhida como tema dos protagonistas de "I love Paraisópolis". O romance de Ben e Mari é embalada pela canção e é difícil para quem assiste não cantarolar (ou ao menos tentar #JoelSantanaVibes) quando ela toca na novela global. Com uma letra que esbanja romantismo (clique aqui para conferir a tradução), o clipe não poderia ter proposta diferente.



Ed surge com uma mulher e, aparentemente, são recém-casados compartilhando uma dança, já com o salão vazio, o que permite o casal estar bem a vontade. A coreografia é linda, delicada e sensual. Acho que é uma ótima opção para casais que ainda estão sem opção para a primeira dança, na recepção. Claro que, vai dos noivinhos fazer ou não uma marcação especial para a ocasião. A maioria dos meus clientes vêm apostando em fazer coreografias elaboradas para esse momento e hiper apóio, porém, é algo que depende de cada um. O que acredito ser importante é que é a primeira de muitas vezes que eles dançarão como marido e mulher, a pista é reservada apenas para eles e essa cumplicidade é o que vale. E em tempo: Pode-se fazer uma coreografia inspirada, não igual, até porque é aconselhável verificar se o vestido permitirá todos esses movimentos feitos pela bailarina.
O cantor divulgou bastidores da gravação do clipe e, em entrevista aqui no Brasil, disse que não sabe dançar, que tudo que vimos foi preparado apenas para o vídeo. E cá entre nós, as aulas deram resultado!


E para encerrar, um bônus: Ed Sheeran invadiu um casamento real para cantar essa música. Preciso dizer que os noivos e convidados piraram?! Imaginem a cena! Não, não imaginem, vejam!


É isso, espero que tenham gostado da dica!
Beijocas! 

Nenhum comentário: