Makes inspiradoras: Jennifer Lopez

Quem não sonha em estar ainda mais linda no dia do casamento? Qual mamãe não deseja estar com uma maquiagem impecável para casar a(o) filha(o)? Tem alguma madrinha que não queira ficar orgulhosa do visual? Pensando nisso, criei a categoria "Makes inspiradoras", com a maior variedade possível de maquiagens inspiradas em celebridades. Independente de idade, tom de pele... neste post, trago inspirações através das produções da cantora e atriz Jennifer Lopez.


Especialistas em maquiagem dizem que um grande trunfo de Jennifer é usar as paletas de marrom e bege, que caem bem para todas as mulheres. Ela também investe em um visual iluminado, principalmente através do uso de produtos que dão um ar de bronzeado constante (nada que pareça artificial, claro), de gloss nos lábios e lápis de olho mais claro, na linha d'água. Os olhos sempre estão em destaque, usa e abusa de cílios postiços e os blushes são sempre em tons de pêssego e terrosos. E como falamos anteriormente em boca, apesar de algumas vezes surgir com batons rosas ou vermelhos, quase sempre busca usar tons que dão uma aparência mais natural.
Selecionei algumas imagens para ilustrar tudo isso!









Gostaram? Puro glamour, né?
E na página "Nossos parceiros", você encontra profissionais de dia da noiva/penteado/maquiagem que vão te preparar para o casório com muita qualidade e preços acessíveis!
Basta clicar AQUI!
Beijocas!

Nenhum comentário: