Bolos

Oi noivinhas, tudo bem? O assunto que trago hoje agrada aos olhos e ao paladar: bolos. E seguindo o que falei anteriormente, vou dar uma dica para o mês de outubro! A noiva Heloisa deixou um comentário pedindo uma sugestão temática. Já falei aqui sobre primavera, o que também cabe a outubro já que a estação só se encerra em dezembro, mas desta vez vou dar asas à criatividade de vocês. Antes de mais nada, vale a pena dizer que um casamento temático deve ser decidido entre o casal, afinal, a celebração precisa ter a cara dos dois e causar desconforto a uma das partes neste momento especial está fora de cogitação!
Voltando ao que interessa, a Heloisa se casará em 15/10 e outubro é o mês das crianças. Calma pessoal, nada de mesa do bolo dos Backyardigans ou coisa parecida, mas é como você pode levar essa data comemorativa para a identidade do seu casamento.
Que tal uma decoração colorida? Com cores quentes? Óbvio, nada de carnaval, mas cores que conversam entre si, como laranja, amarelo e verde. E essa alegria pode e deve ser levada para os comes e bebes. Investir no visual dos doces é uma ótima pedida que vai agradar e muito!
E claro, o bolo! Trago hoje exemplos de bolos para este tema. E mais: o topo pode vir para complementar, com noivinhos bem divertidos, como andando de bicicleta.
O que acharam? Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário: