Dicas: Vestidos de noiva

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu, sempre na correria, mas nunca perdendo uma oportunidade de passar por aqui! Hoje a dica, como adiantou o título, é sobre vestido de noiva. Enquanto algumas mulheres não decidem o modelo até que seja realmente necessário escolher, outras já sabem o que vão vestir nesse momento especial, como se sonhassem com isso por tanto tempo que essa seria a última coisa a causar dúvida. Mas para aquelas que ainda se sentem perdidas, nada de desespero! Sugestões como essas que darei servem justamente para tentar ajudá-las!
A dica que segue é para noivas com muito e pouco busto.
Se você tem seios fartos, atenção aos decotes. Nada mais constrangedor que investir em um decote estilo Jennifer Lopez para a celebração de um matrimônio. Já ouvi até falar de celebrantes que se recusam a dar continuidade à cerimônia - graças a Deus nunca aconteceu com cliente minha! Quanto a essa questão, é só usar o bom senso! Opte por decotes de menor profundidade, por exemplo, em V, pois eles diminuem o volume e alongam a postura.

Agora, se tem busto menos volumoso, uma boa pedida é o tomara-que-caia. Esse tipo de modelo, para quem tem seios pequenos, não dá aquela estranha sensação de que não há sustentação, sabe? Outra pedida é vestidos drapeados na altura do busto ou com aplicações, que acabam por equilibrar as medidas, dando uma acentuada na "comissão de frente"!


Meninas, parece difícil, mas não é! O importante é potencializar suas características, deixando-as a seu favor!
Os vestidos desde post são do Alfred Angelo. Ele tem criações lindas e descobri recentemente que é muito simpático! Enquanto celebridades (e sub-celebridades) brasileiras ignoram muitas vezes seus seguidores, ele deu uma lição de humildade: Respondeu ao meu post no Twitter (parabenizando-o pelo trabalho)!


Beijos para todas e todos, até a próxima!

Nenhum comentário: