Idéias para a cerimônia

Oi meus queridos e minhas queridas, tudo bem com vocês? Comigo sim, animadésima com a possibilidade de parcerias, uma delas com a Luana Cataldo! Mas isso será assunto para outro post! Para este agora, o tema é decoração para cerimônia. Sei que algumas noivas enfrentam a rigorosidade de algumas igrejas em só permitir que elas sejam decoradas por pessoas indicadas pela administração ou por pessoas que façam parte da mesma, tornando quase que padrão o ambiente, mudando apenas cores e flores. Por outro lado, algumas noivas conseguem dar um ar mais pessoal, levando elementos que deixam a igreja realmente com a cara e o gosto dos noivos. E isso vale para quem casará no mesmo lugar onde será a recepção. Em alguns casos é possível alugar apenas o espaço e investir em algo mais personalizado para a ornamentação.
Separei algumas dicas para quem ainda precisa de idéias.
E nunca esqueça de se perguntar:
Queremos um casamento tradicional ou moderno?
Qual a cor ou cores preferidas do casal?
Quais flores mais gostamos? Elas são da época do casamento (influencia diretamente na oferta e no preço)
Seria legal apostar em acessórios como velas? Há espaço? Combina?
É o básico do básico a se questionar! Vamos às dicas!

Romântico e moderno, esses arranjos suspensos são ótimos para quem vai casar em salões de festas e até ao ar livre, desde que haja lugar - algum tipo de estrutura - para pendurá-los, porque pelo menos eu não acho que fica legal em galhos de árvores.


Arranjos também para pendurar, mas estes são para cadeiras. Uma vez colocados nos assentos que ficam próximos ao corredor, dão um ar de requinte, de simplicidade e ao mesmo tempo sofisticação. Que tal?



Nessa foto, além de ter a sugestão acima, ainda tem algo que acho lindo: Passadeira com pétalas de flores! Nesse caso estão delineando o caminho, mas também há quem prefira espalhá-las.



Velas são sempre bem-vindas, desde que não atrapalhe a segurança de quem passará por elas. É comum noivas idealizarem um caminho de velas sem pensar que o vestido pode esbarrar nelas. E imagine a proporção desse acidente! Enfim, acho lindo, seja na igreja, no salão, ao ar livre...



O que acharam?
Beijos, até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou particularmente fã das bolas de flores! Acho lindo de viver!
Obrigada pela visita ao meu blog!
E AMEI o seu! Com certeza já virei leitora assídua dele! =)
Bjs, Ká