2011 - Crescimento


Oi gente! Primeiro post de 2011! Para A Casamenteira Cerimonialista, 2010 foi um ano de superação e consolidação. Muito, muito suor. Fiquei extremamente feliz com os contatos profissionais que fiz, até porque muito deles certamente levarei para minha vida pessoal. Também foi um ano de muito estudo, muita preparação. Para quê? Para o cerimonial crescer ainda mais!
Crescimento, palavra diretriz para 2011. A Casamenteira Cerimonialista vai crescer para atender a uma demanda já existente, de outros eventos sociais. Neste ano, vamos realizar mais sonhos, não só das noivinhas! Claro, o trabalho será realizado com o já habitual
carinho e as noivas continuarão sendo atendidas com a mesma dedicação de sempre. E elas poderão ficar felizes em indicar o cerimonial para amigos e familiares que precisam de ajuda profissional na organização de um evento.
O blog também terá novidades: A primeira delas é o canal da Casamenteira, que terá vídeos sobre nosso assunto preferido: Casamentos! A estreia está prevista para fevereiro e vocês não perdem por esperar! Além disso, vocês vão conferir matérias mais matérias com entrevistas. E espero contar com a colaboração de todos que lêem o blog: mandem sugestões de pauta e dúvidas! Na medida do possível, tudo será respondido! casamenteira.cerimonialista@gmail.com
Um novo visual está sendo estudado para o aniversário do cerimonial e se tiverem alguma dica, podem enviar também!
E muito mais! É só o início do ano e das novidades!
Quero agradecer a todos que acompanham meu trabalho, seja aqui, no Twitter ou por qualquer meio de comunicação da Casamenteira. Um beijo especial para Luana Cataldo, May Matos, Michele Pazo e Ju da Kossel. Se não foi citado, não quer dizer que é menos importante, mas essas meninas são demais!
Beijos meus queridos, até a próxima!

Um comentário:

Camila S. Carvalho disse...

Menina estou envergonhada!!!! Só agora que vi que eu não tinha você no twitter!!!!!! Me desculpa mesmo, flor... Já adicionei! =) Amanhã vou postar sua cartinha lá no blog! =)
Um beijinho!