Tendência: Trash the Dress

Olá queridos e queridas, tudo bem com vocês? Gostaria de agradecer a todos pelo carinho a mim destinado. Os recadinhos e comentários sobre o blog, tanto aqui quanto por e-mail, Twitter e Orkut, fora os elogios por MSN e pessoalmente. Cada leitor do blog faz valer a pena! Como de costume, adoro dar dicas para noivinhas sobre o que está em alta. O post de hoje fala justamente sobre uma tendência, que caiu no gosto dos casais: O Trash the Dress, traduzido para o português como "Arrase com o vestido", ou algo do tipo.
Esta é uma sessão de fotos feita de forma totalmente despojada, onde a noiva não tem preocupação com o vestido, e tem como cenário lugares diferentes e situações inusitadas!
Alguns profissionais estão se especializando neste segmento e as produções estão fazendo sucesso. Talvez o Trash the Dress mais comentado dos últimos tempos foi o da modelo Magda Cotrofe (clique aqui para conferir as fotos). De muito bom gosto, com paisagens lindas. Porém, Magda não usou o vestido do casamento, mas sim um feito especialmente para essa sessão, o que vale de alternativa para noivas que alugam o vestido. A proposta é realmente detonar o vestido, então, não pode ter receio de arriscar a roupa!
Separei algumas imagens colhidas na internet e fica a dica.
Beijos,
Até o próximo post!







2 comentários:

Luh Dantas disse...

Acho lindo o trash! Pena que meu marido não quis fazer!!! Xero!


http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com/


Anônimo disse...

acabei de ficar noiva e estava olhando na internet um salão de festas em nova iguaçu e encontrei um comentário seu falamdo sobre "portal das águas" mas não encontro um endereço desse salão de festas.



* adorei essa fotos
acho que me preocupo mais com as fotos do que com o resto,
vc indicaria um fotografo maravilhoso e que caiba num orçamento um pouco curto!!!

bjs.