MeCasar - Novo site para noivinhas atenadas


Olá queridos e queridas que me seguem nesta incrível jornada que é comandar o cerimonial, tudo bem? Hoje venho para contar uma novidade que vai agradar noivinhos que adoram se informar sobre casamentos pela internet. A Casamenteira Cerimonialista estará presente no MeCasar, o mais novo site sobre casórios que promete manter os casais informados sobre a temática. 
O empresário de Curitiba, Arthur Furlan, de 26 anos, está noivo e percebeu o quanto os casais precisam de ajuda no período de preparativos. E assim nasceu o MeCasar, justamente para atender a essa demanda. De acordo com Furlan, "Assim, os noivos podem organizar os seus casamentos e escolher os fornecedores e, ao mesmo tempo, trocar informações com outros noivos e tirar dúvidas com os próprios fornecedores, tudo em um único lugar". O nome simples, curto e objetivo traduz, segundo o empresário, transmite bem esse momento importante da vida dos noivos. 
Vou escrever periodicamente uma coluna sobre algo que aflige os pombinhos quando eles decidem subir ao altar: orçamento. É uma fase em que é difícil fazer o dinheiro render e meu compromisso é ajudar a realizar o casamento dos sonhos sem que os noivos se endividem para isso. Tarefa árdua, porém não impossível! E não estou sozinha nessa empreitada! Outros colunistas fazem parte desse sucesso e a intenção é justamente aumentar o volume de discussão sobre temas do cotidiano de quem está para casar. Dentre eles, a também cerimonialista de Curitiba Milene Szaikowski (falando sobre organização), a blogueira Adriana Gonçalves (comentando moda para casamentos) e a minha querida amiga e parceira Dri Vergasta (que apresenta lindas soluções para buquês e decoração). 
As expectativas são as melhores possíveis. "Esperamos ter os melhores fornecedores, conteúdo de qualidade com a ajuda dos nossos colunistas, e troca de experiências e informações entre os noivos. Queremos que o MeCasar seja um ponto de encontro entre estas três áreas, mas que, acima de tudo, seja um espaço onde todos possam interagir e ajudar a concluir com sucesso esta etapa tão especial na vida de um casal", afirmou Arthur Furlan. Equipe MeCasar, sorte nessa empreitada!
E leitores, anotem aí na agenda de vocês: lançamento do MeCasar dia 1º de novembro. Para quem mora em Curitiba, haverá um coquetel para comemorar. Para consultar se ainda há vagas para a recepção, que contará com a palestra de Milene Szaikowski, entre em contato através de e-mail ou acesse a fan page do site.
Beijos a todos, até!

Nenhum comentário: