Vestidos de noiva - Preto e branco

Oi gente, tudo bem?! Sempre na correria e já adianto que em breve, muito breve, terei novidades para vocês! Mas vamos ao post. Há alguns dias falei sobre superstições de noivas e acho que a maior delas ainda é a presença da cor preta no altar. Mas cá entre nós, é algo que está sendo superado em casamentos modernos. Até tenho visto algumas fotos de desfiles com vestidos de noiva completamente preto (alguns lindos da Vera Wang, mas na minha opinião, já é radical demais! Mas esse é assunto para outro post!). Porém para aquelas que querem inovar, sem pesar no visual, separei alguns modelos internacionais com apenas detalhes pretos. 


Anna Maier Ulla-Maija


Badgley Mischka


Blush By JLM


Ivy & Aster


Carolina Herrera


Enzoani


LO-VE-LA By Liz Fields

Só para constar que para quem não liga para superstição, vale permitir o uso do preto também para madrinhas, mas ainda acho que também deve ser utilizado em detalhes, não como cor predominante, como estampas e também detalhes. 





E mais: para quem ainda não sabe, temos agora o fornecimento fixo de vestidos em primeiro aluguel de vestidos de noiva, através da Bela Sposa. Se você está interessada em um desses modelos e não pode pagar por um original ou quer adaptar um deles ou qualquer outro que tenha visto no blog, entre em contato e tenha um vestido sob medida, o qual você será a primeira a usar, com seu jeito, sua cara! Orce através do casamenteira.cerimonialista@gmail.com. E isso vale para madrinhas também!
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: