Fornecedores: Presentes do Coração


Oi gente! Como estão?! Espero que bem. Eu, como sempre, numa correria sem fim, agora com mais uma jornada: além do trabalho, a vida de casada. E claro, como não poderia ser diferente, sempre passando por aqui para contar para vocês as novidades do cerimonial e do mercado de eventos. Hoje a dica vai para os noivinhos que estão pensando em montar sua lista de presente de forma diferente.






Para esses casais eu super indico a Presentes do Coração. A Liviane e sua equipe têm a saída para noivos que estão indecisos sobre colocar a lista em uma loja ou criar uma tradicional no site do casamento. Funciona da seguinte forma: A noivinha cadastra sua lista (há alguns modelos já prontos e a noiva pode criar uma nova) e informa aos convidados sua existência. Eles escolhem o presente e efetuam o pagamento. O valor é depositado na conta cadastrada pela noiva, já com o desconto da taxa de administração. E pronto! Os noivos decidem como usar o dinheiro. Nada de presentes repetidos, dor de cabeça com a entrega de grandes lojas e qualquer outro tipo de empecilho. Sem falar que tudo pode ser acompanhado da área restrita do usuário. Quer segurança maior que essa? Se a resposta for sim, então saiba que a Presentes do Coração fornece um contrato oficial, o que só comprova a idoneidade da empresa. Além da lista de presentes em si, a noiva pode fazer confirmação de presença on-line e poderá manter contato com os convidados através de um mural de recados. 
Não é em vão que a Presentes do Coração é parceira da Casamenteira Cerimonialista, afinal, devemos nos cercar de pessoas talentosas e que tenham o mesmo compromisso com o trabalho que o nosso.
Para entrar em contato com a Presentes do Coração, ligue para (21) 2446-2572/ 7827-2125.
Beijos para todos, em especial para Liviane! Sucesso querida!

Um comentário:

Liviane Gomes disse...

Rô, minha flor, amei o post! Saiba que para nós é muito importante e gratificante poder contar com profissionais como você.
Desejo muito sucesso e felicidades, tanto na vida profissional quanto na pessoal (com a sua família linda que está começando agora!).
Beijo grande e vamos que vamos! Obrigada pelo carinho de sempre! =o)