O casamento de Paul McCartney




Gente, Sir. Paul McCartney não é mais um homem solteiro! O cantor casou no último domingo com a milionária americana Nancy Shevell, em Londres. O casamento foi realizado no mesmo local que casou com sua primeira esposa, Linda, que faleceu de câncer em 1998. Curiosamente, o ex-Beatle selou sua união no mesmo dia que seu grande companheiro de banda e amigo John Lennon faria aniversário. Paul e Nancy namoravam há quatro anos e estavam noivos desde maio.
O vestido da noiva foi inspirado no vestido da duquesa Wallis Simpson, de Windsor, desenhado em 1937. O modelo de Nancy foi assinado por Stella McCartney, filha do astro, que é estilista. O comprimento foi acima dos joelhos e o vestido contou com um decote em "V". 




Foram 120 convidados, dentre eles, Ringo Star, que também fez parte dos Beatles. Dentre as opções do buffet, tortas salgadas, polentas, e dois bolos, um deles de chocolate.




A polêmica ficou por conta dos vizinhos que se irritaram com o volume da música da recepção. Noivo e o sobrinho e padrinho, Mike McCartney cantaram juntos na festa. Quem também soltou a voz foi o pai da noiva, que a deixou emocionada. Depois, quem assumiu o comando da festa foi  DJ Mark Ronson.
Confiram algumas fotos do casamento!







Beijocas, até!

Nenhum comentário: