Fornecedor: Ponto dos Convites

Olá meninas, tudo bem? Neste último fim de semana completei 3 meses de casada. Lindo isso, não? Já falei anteriormente sobre meu casamento (confira aqui!) e hoje entrarei em detalhe sobre um dos fornecedores que me atendeu prontamente e que merece minha indicação: Ponto dos Convites.
Meu convite foi feito por eles. Já conhecia o Eduardo antes, pois já o indicava para minhas clientes em razão do seu profissionalismo e qualidade do produto. Então, não tive dúvidas na hora de escolhê-lo para meu check-list. E foi ótimo, porque eles me apresentaram uma pontualidade sem precedentes. No dia combinado, estava tudo pronto, separado, do jeito que meu noivo, agora marido, pedimos. 
No post sobre nosso casório, comentei que as cores tema foram pink, rosa e branco, pois adoro degradê. E com os convites, seguimos este padrão. Optamos por um modelo romântico, mais próximo do clássico. Temos a consciência de que poucos guardariam de recordação nossos convites, talvez nós mesmos e nossos pais apenas. O resultado foi um modelo romântico, simples e elegante, e não digo isso por ter sido escolhido por nós. Foi o que ouvimos de todos os convidados. Vejam vocês mesmas!


A nossa mensagem foi um trecho da música "Pétalas", do Djavan. Selecionamos várias e fomos por eliminação. No fim, chegamos à conclusão de que ela traduzia todo nosso sentimento. "Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade e fim". Ou seja, não precisa ter razão para existir, o que importa é que isso nos uniu. O laço chanel deixou o convite bem Lady Like e a cor da fita foi usada na lembrancinha dos padrinhos (assunto para outro post).
Bem, vamos à prestação de serviços!
Quem quiser entrar em contato com o Eduardo do Ponto dos Convites, anote aí!
O endereço é Av. Nossa Senhora das Graças, 238, sala 313, Centro, São João de Meriti. Fica perto da loja Amigão e do Supermercado Guanabara. O telefone é (21) 2696-5724. Ou envie um e-mail para pontodosconvites@gmail.com. Se você é de fora do Rio, fale com eles sobre envio para outros Estados. Tenho certeza que dentre a infinidade de modelos, um vai combinar com você!
Beijocas!
Até!

Nenhum comentário: