Tendência: Cadeiras decoradas

Olá queridos e queridas! Espero que tenham tido um Natal abençoado ao lado das pessoas que amam. Hoje vamos falar sobre uma forma de deixar a decoração do casamento bem pessoal: ornamentar as cadeiras da cerimônia e/ou recepção. É um detalhe que faz sim a diferença e dá um lindo efeito para quem vê pessoalmente e em foto e filmagem.
Vou ser sincera, não curto muito fantasminhas, na minha opinião, é um pouco over. Mas como casamento é dos noivos, e não da cerimonialista, o que vale é a escolha deles. Alguns buffets já trabalham com mesas e cadeiras de madeira ou ferro, que dispensa esse acessório, geralmente usado com móveis de plástico. 
Então, para aquelas noivas que não querem deixar as cadeiras "peladas", seguem algumas sugestões, que podem ser feitas por elas mesmas, caso a empresa de decoração não trabalhe com este item e elas tenham tempo e desenvoltura para tarefas artesanais.







Como puderam ver, em duas imagens, as cadeiras apresentam fantasminhas. Para quem não abre mão deles, os laços acabam dando uma cara mais moderna ao ambiente.
Espero que tenham gostado da dica!
Beijocas, até!

Nenhum comentário: