2012: Um novo ano, um novo capítulo!



Oi gente, enfim ele chegou: Feliz 2012! Desejo a cada um aqui um ano repleto de realizações pessoas e profissionais e aproveito para mais uma vez agradecer o carinho e apoio que sempre tive daqueles que frequentam o blog. Que possamos estar juntos por mais esse ano e que nossos elos se fortaleçam. Afinal, como sempre falo, vocês fazem valer a pena!
Toda vez que um ano termina e outro se inicia, é comum fazermos um balanço do que passou para projetarmos o próximo. Então, decidi dividir um pouco da minha retrospectiva com vocês. Escolhi alguns tópicos para não me alongar muito, tá bom?

Mudanças para atender melhor




O cerimonial finalmente cresceu em 2011. Já temos produtos e serviços que nos possibilitam realizar outros eventos sociais, permitindo que familiares e amigos de ex-noivinhas possam contar com nosso trabalho e que elas, antes e depois do casamento, continuem contando conosco. Mais trabalhos? Projetos diferentes? Adoro! Para saber mais, cliquem aqui.

Casamento




Sim, Roberta Rodrigues agora é uma mulher devidamente casada! rs Se antes eu já exercia paciência e compaixão com minhas clientes, agora tudo é muito mais a flor da pele, pois pude fazer por mim o que já fiz e farei por elas. Foi um sonho e pude compartilhá-lo com vocês, através do Blog e do Twitter. Foram desabafos, indicações, relatos que me tornaram próxima de todas as noivas que por aqui passam. Foi um prazer contar minha história e deixar bem claro que mesmo sendo profissional, sou como cada uma que atendo. 


Pessoas inesquecíveis




Conheci noivinhas, noivinhos e famílias que levarei comigo para sempre. Pessoas que souberam reconhecer o trabalho do cerimonial e que motivam a continuarmos realizando sonhos. Quero mandar um beijo para cada um, que aqui são representados pela minha xará (com um nome desses só podia ser gente boa rs), Roberta. 

Parceiros




Para aqueles que me conhecem desde o início do cerimonial, sabem que sempre dei muito valor à parcerias. Essa minha política de não crescer sozinha não é de hoje, é algo que trago em mim desde sempre. Agradeço a todos pelo apoio e sei que em 2012 o ano será nosso! Um beijo especial para Dri Vergasta, Amanda Alves (Bela Sposa), Liviane (Presentes do Coração), Paty Vergasta (Vergasta Tendências), Fabi Eugenio (Original Dreams) e Raquel (R&C Produções). Os mais parceiros, indicados e fornecedores fixos, sintam-se beijados e representados por elas.

Promoções




Graças as pessoas maravilhosas citadas anteriormente (e as que foram representadas por elas), fizemos promoções que deram o que falar em 2011, dentre elas, a Noivas Encantadas, que terá o ensaio realizado agora em 2012. 

MeCasar




Fui abençoada com a oportunidade de escrever para vocês no MeCasar. E falar sobre como controlar o orçamento faz com que me sinta bem ajudando noivinhos e noivinhas a terem o casamento que tanto almejam por um valor que podem pagar.

O que esperar de 2012?
Em primeiro lugar, blog a todo vapor! Muitas notícias, muitos relatos, muitas dicas, que farão o cerimonial chegar até você, caso não possa contar conosco no seu grande dia. Os profissionais que temos confiança estarão mais próximos também, pois vão conhecer o trabalho deles aqui. Sem falar em novos recursos que estamos trabalhando. Novas formas de contato também estão surgindo. Vão adorar, tenho certeza!
Em segundo, haverá um calendário de promoções. Isso mesmo, se achou que 2011 foi bom, 2012 será ainda melhor! 
Mais novidades virão por aí! Não perdem por esperar!

Que neste ano que se incie você possa alcançar seus objetivos!
Feliz 2012!

Nenhum comentário: