Noivas Encantadas: Paula Oliveira



Damos seguimento hoje aos posts da promoção Noivas Encantadas. Reforço que foi uma experiência linda e feliz ter podido proporcionar esse dia para casa uma das noivinhas vencedoras. Todos nós, fornecedores envolvidos, caprichamos, porque não era um sonho para elas, mas também um sonho para nós realizar o sonho das participantes. Dentre elas, Paula Oliveira, a nossa princesa, a nossa Cinderela!
Paulinha é uma menina encantadora! Bem como as outras meninas, se divertiu muito durante a sessão de fotos e sem esforço, percebemos o quanto ela é extrovertida. Também como as outras noivas, ela passou por um questionário inicial para que pudéssemos conhecer um pouco mais de sua personalidade e assim descobrir qual seria a princesa Disney que ela representaria. Um dos primeiros traços que identificamos foi que a noivinha é uma sonhadora. Cinderela sempre almejou um futuro melhor, mesmo sendo reprimida por suas irmãs de criação e sua madrasta. E mais: apesar de não ser ousada, sempre se manteve atuante na própria história. E o senso de humor, presente no momento das fotos, é outro traço comum entre personagem e noiva, pois em diversas passagens do conto, Cinderela se mostra até irônica. 
Quando solicitamos que as meninas nos enviassem suas histórias de amor com seus respectivos príncipes encantados, pensamos que as vencedoras nos enviariam apenas alguns detalhes, uma passagem. Mas elas passam uma emoção que não conseguiria passar com minhas próprias palavras, então resolvi que, assim como as outras, Paula narraria o seu conto de fadas, na íntegra. Acompanhem a linda história de amor de Paula e Max.



"Max e eu nos conhecemos no ano de 2000 quando fazíamos Crisma e logo nos tornamos amigos. Eu tinha 15 e ele 19 anos.  Sempre sonhei muito em construir minha família, e nessa época por estar muito engajada nas coisas de Deus, vivia orando para que Deus colocasse ao meu lado alguém que assim como eu tivesse valores cristãos e que me fizesse feliz. Bom, foi assim que um dia, no auge da minha adolescência, eu cansei de orar. Achava que tava demorando demais e que Ele já não escutava mais o meu clamor. Lembro-me como se fosse hoje que questionei Deus num dia de domingo antes de sair de casa para ir à missa. Eu disse a Ele: “Senhor, sei que tem muitas pessoas te pedindo coisas... mais o que te peço há muito tempo não é nada impossível. Preciso de alguém q me faça feliz. Se o Senhor estiver me escutando me mande um sinal.” Terminei de me arrumar e sai. Quando cheguei à Igreja, fiquei conversando com alguns amigos e de repente o Max chegou. Ele estava com uma roupa da mesma cor que a minha (detalhe a calça era da mesma cor e a blusa também). Nossos amigos ficaram brincando dizendo que parecíamos par de jarra, mas eu não tinha entendido o que estava por trás disso. No domingo seguinte eu novamente pedi a Deus um sinal e quando cheguei à igreja ele estava igual a mim. Isso durou mais de um mês. Alguns amigos chegaram a dizer que ele ficava na minha rua esperando eu sair pra ver que cor eu ia colocar pra ele colocar também.  Quando me dei conta que isso podia ser um sinal eu ainda quis testar Deus e coloquei uma combinação nada haver com nada. Estava ridícula e pensava  “hoje ele não vai estar com a mesma cor que eu.” Quando cheguei já fiquei do lado de fora esperando pra ver como ele estaria  vestido, dessa vez as cores eram as mesmas mas estavam invertidas.  
Aí eu comecei a acreditar que aquilo não era uma simples coincidência. Tenho duas amigas, a Fabiana e a Pryscilla, que sempre disseram que acabaríamos nos casando e olha que elas não sabiam nem que eu tinha pedido a Deus um sinal e muito menos o que tinha recebido como resposta. 
Bom, o fato é que éramos muito novos e muito amigos.  Na época eu gostava de um rapaz mais era impossível ficar com ele (coisas de adolescentes) e o Max estava na fase de azarar todas. O tempo passou e ele acabou arrumando uma namorada, ficou com ela 3 anos e chegou a ficar noivo, confesso que não gostava nem um pouco dela. Continuamos amigos e me lembro da Pryscilla sempre me falando que iríamos nos casar e eu ainda brigava com ela, afinal por mais que eu não gostasse da menina ele estava noivo dela e tínhamos que aceitar. 
Pois bem o noivado dele acabou. Um tempo depois nossos amigos acharam que seria perfeito que a gente namorasse mais ele nunca me levou a sério. Teve uma época que eu cheguei a me empolgar e me envolver muito, mas me frustrei. Ele definitivamente só me via como uma amiga. 
 Bom ai foi à vez de eu arrumar um namorado. Fiquei com meu ex por 3 anos e quase fui noiva. Tivemos muitas idas e vindas. No meio de uma dessas separações eu e Max acabamos ficando. Do fundo do meu coração depois de tanto tempo eu não esperava mais nada dele. O nosso primeiro beijo foi um beijo roubado. Ele ia pegar um taxi com um amigo e me ofereceu carona e me agarrou dentro do Táxi. Isso me trouxe muitos problemas na época. Tinha uma amiga que de vez em quando se envolvia com ele e acabamos nos afastando.  Meu ex ficou sabendo e quando voltamos quis me afastar de todos os meus amigos da igreja. Ele morria de ciúmes do Max.  Quando voltamos ele resolveu ficar noivo, pelo que conhecia dele essa seria uma maneira de me prender, e  eu contrariada acabei aceitando. Me lembro que fui ao Centro do RJ comprar a aliança para de noivado com meu ex, mas não estava animada com a novidade, a atendente da loja ainda me questionou: “Tem certeza que você vai ficar noiva?” e eu disse pra ela: “Não tenho não!” E quando sai da loja dei de cara com o Max. Na hora passou um filme na minha cabeça e voltei aos 15 anos quando recebi o sinal de Deus.  Bom ali eu decidi que não haveria noivado nenhum. O pior é que as alianças já estavam compradas. Mesmo assim terminei com o namoro e resolvi deixar de novo a minha vida nas mãos de Deus. 
Minhas amigas ainda afirmavam que eu e o Max iríamos nos casar, mas confesso que não tinha esperanças. Em outubro de 2009 fui madrinha de casamento da minha prima e agarrei o sapinho que ela jogou ainda fiquei brincando que era Deus providenciando um príncipe pra mim.  Todo ano meus amigos da igreja se reúnem para participar da festa de natal para crianças de uma comunidade pobre que fica em Barão do Iriri. Só que dessa vez eu tinha ficado de fora. Estava muito atarefada no trabalho e acabei me perdendo nas datas e não fui, mas pensei que todos tinham ido. Porém o Max tinha tido um problema e não pode ir no sábado com o pessoal para preparar a festa das crianças. No domingo, dia da festa, ele me ligou e disse que estava indo de carro e perguntou se eu queria carona. Eu fiquei toda feliz, afinal seria o primeiro ano que ficaria de fora, aceitei na hora e ele disse que passava lá em casa para me buscar. Desliguei o telefone e avisei a minha mãe que eu ia sair com ele. Minha mãe virou pra minha tia que estava nos visitando e disse: “Esse é o genro que eu pedi a Deus.” E eu num impulso disse: “Fala isso pra ele!”. Terminei de me arrumar e ele me buscou. Enquanto ele dirigia e falava um monte de coisas às palavras da minha mãe ecoavam na minha cabeça e daí comecei a achar que seria legal. Quando chegamos à festa todos os nossos amigos se assustaram. Rapidamente as minhas amigas vieram me perguntar se tinha acontecido alguma coisa no caminho e eu na cara de pau disse: “Nada.. ele veio falando de lá aqui.” As meninas ficaram decepcionadas e eu no fundo tava triste e não esperava mais nada. No fim do dia quando acabou a festa ficamos para ajudar a arrumar o clube e depois fomos tomar banho de piscina. Foi ai que ele me beijou na frente de todo mundo. Nossos amigos ficaram surpresos e confesso que eu também. Assim começou o nosso namoro. Isso aconteceu no dia 20 de dezembro de 2009.  Conhecendo ele como conhecia não esperava que fosse muito a frente. Pensei que iria durar uns dias e que ele não ia querer nada sério. Afinal ele ficou anos sozinho. Ainda nesse dia uma das minhas amigas conversou com ele. Ela depois me afirmou que a história era outra, que a idéia dele era tentar algo sério comigo.  E eu fiquei esperando para ver o que ia acontecer. No dia seguinte ele me ligou e disse que ia passar lá em casa, e foi. Demos uma volta pelo bairro e marcamos de sair no outro dia. Fomos ao Shopping e lá encontramos um casal de amigos dele e decidimos ir ver a árvore de natal da Lagoa.  E foi voltando de lá dentro do carro que ele me pediu em namoro. Foi lindo!!!
Em maio do ano passado decidimos que queríamos dividir nossas vidas para sempre e então resolvemos nos casar, marcamos o casamento para o dia 13/10/12. E começou toda a empolgação. Fechamos a Igreja e a casa de festa antes mesmo de oficializar o noivado. 
O pedido oficial aconteceu no dia 19/06/11.  A emoção tomou conta das duas famílias. Meus pais e eu em especial nos emocionamos muito. A minha ligação com eles é muito forte e a alegria por estarem ao meu lado nesse momento foi tremenda.  Agora estamos nos preparativos para o grande dia e principalmente para a nossa nova vida.  Espero que nosso amor continue assim baseado na amizade, no companheirismo e no respeito."

Lindo não é? E agora vamos às fotos da nossa Cinderela!













Paula, todos nós desejamos que você e Max sejam muito felizes! Que essa nova família que se forma seja plenamente abençoada e que o casamento de vocês seja repleto de tudo que há de bom!
Beijocas!

Ficha técnica Noivas Encantadas:

A Casamenteira Cerimonialista: (21) 4132-2462 

Baldner Calçados: (21) 2506-7400 
Bela Sposa: (21) 2662-2493 
Dri Vergasta: (21) 3766-8949 
Renata Festas: (21) 2692-3489 
R&C Produções: (21) 2676-8567

Agradecimentos à Glaucia pela maquiagem e cabelo.

3 comentários:

Paula Oliveira disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ameiiiiii.. as fotos ficaram lindíssimas.... o ensaio foi perfeito e vocês os fornecedores foram simplesmente 10 conosco!!!!
Obrigada por tudo.. e perdão pela história tão comprida d +++ mais é difícil a gente cortar os detalhes.. rsss bjksss

Cida Mayrink disse...

Conheci a Paula agora em fevereiro mas posso dizer que ela é uma pessoa especial e muito amada. desejo também a ela e ao Max que sejam muito felizes e que Deus continue abençoando esse amor. família é um projeto de Deus! Bjs.

Nαthy disse...

Paulinha, PARABÉNS!!! Apesar da distância saiba que eu torço muito pela sua felicidade!!!!!!