Especial Vintage - A tendência

Olá noivinha, oi noivinho, hello fornecedor, como estão? Espero que tudo esteja bem com vocês. Hoje iniciaremos uma série de postagens especial em razão de uma forte tendência: O Casamento Vintage. Muitas noivas podem até não conhecer o termo, mas grande parte quer essa identidade e só descobre do que se trata quando pesquisa na internet. A identidade desse tipo de casamento remete a um estilo retrô, algo entre os anos 20 e os anos 50, sendo que os noivos podem usar e abusar de elementos dessa década e usar também elementos mais modernos, dando esse ar mais antigo. 
Tenho percebido essa procura até mesmo dentre minhas clientes, pois um casamento vintage emana romantismo, delicadeza e várias dessas noivinhas se identificam com essa temática. Porém, o ideal é que todos os detalhes estejam bem "amarrados", para que não haja nada que destoe, que vá de encontro ao que está sendo proposto. Por isso, toda atenção é pouca no momento do planejamento e estar ao lado de profissionais que são antenados faz toda a diferença.
Hoje vamos falar sobre o uso das cores no casamento vintage. Os tons predominantes nesse tipo de casamento são os pastéis, não apenas o nude, como algumas pessoas pensam. Rosa, azul, verde, amarelo... são muito bem-vindos na paleta de cores, desde que tenham tons mais suaves! Como disse, a delicadeza é uma das principais características desse estilo. Que tal algumas sugestões para visualizarem melhor?











E em algumas dessas imagens que selecionei vocês identificarão como itens do casamento vintage no decorrer da semana, conforme os posts forem saindo. Vamos falar sobre vestidos, convites, decoração, comes e bebes e muito mais! Vocês não perdem por esperar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Roberta,

Estou louca para saber mais sobre decoracao Vintage.
Moro na Alemanha e me casarei no ano que vem no Brasil, no interior de Sao Paulo, em Nova Odessa, numa chacara. Estou tendo dificuldades para explicar para o pessoal la o tipo da decoracao que quero!!
Voces saberiam me informar se no interior de Sao Paulo encontro quem decore casamento no estilo vintage?
Muito obrigada!!!

Ma