Casamento temático: Rock

Oi gente! Para quem não sabe, no último dia 13 comemoramos o Dia Mundial do Rock. A data foi consagrada em razão da organização de dois grandes eventos nesta da: do Live Aid, em 1985, um show simultâneo em vários países, com a presença de de artistas como o U2, com o objetivo do fim da fome na Etiópia e 20 anos depois, foi realizado o Live 8, com a participação de roqueiros como o Pink Floyd, para erradicar a miséria no mundo. E, desde que seja do perfil dos noivos, nada impede o casal de usar o rock como tema do casamento.
Por mais que o gênero musical remeta ao preto, vale a pena fazer uma combinações usando vermelho ou rosa, acompanhado do branco. Um bom decorador saberá fazer uso dessas cores, de acordo com o tema, para não fugir da identidade proposta. Por exemplo, quando os noivos escolhem a cor predominante lilás ou rosa, cabe ao responsável pela decoração fazer com que ela não fique com cara de aniversário de 15 anos. Vale a pena, além de apostar nessas cores, pensar em cristais, luminárias e velas para decorar o casório.












E olha que bacana esses vinis como jogo americano para a mesa dos convidados:



Save the date e convites combinando com o tema, claro. Vale corações flamejantes, guitarras estilizadas discos de vinil e aos moldes de folders e ingressos para este grande evento!






O modelo do bolo deve acompanhar a identidade do casamento, bem como todos os outros itens. Sem medo de ser feliz, as roqueiras mais modernas podem optar por torres de cupcakes temáticos e rendas e flores na cor preta, guitarras e caveirinhas são bem-vindas além das cores do tema.








Buquês para noivas fãs de rock podem ter no acabamento o que precisam para entrar no clima!











Hora de falar dos vestidos. Para as mais ousadas, claro, modelos nas cores do tema são mais que permitidos, inclusive pretos. Basta a noiva ter vontade e personalidade para usá-los.










Para aquelas que topariam ousar menos, valem vestidos brancos com detalhes nas cores do tema.








Para noivinhas que querem casar usando vestido curto ou uma segunda opção para a pista de dança, ficam as dicas:




E se quiser ousar ainda menos, mas sem sair do tema, a noivinha pode usar branco e caprichar na escolha do sapato!














E quem falou que noiva não pode usar tênis?



Bem meninas, foram só algumas inspirações para quem optar pelo tema. Gostaram?
Vida longa ao Rock!
Até a próxima!

Nenhum comentário: